4 Selinhos [by noiva!]

Eu tardo mas não falho!!!
Eis aqui o selinho dos Noivos em Apuros!!!


Não é aquela obra-de-arte mas eu me esforcei galera, depois de 3 modelinhos eu gostei mais desse!!!

Bom, todos já conhecem as regrinhas
1 - Divulgar quem criou o selinho: Noivos em Apuros;
2 - Divulgar quem te deu o selinho: Noivos em Apuros;
3 - Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho;
4 - Fazer um comentário em um post qualquer do blog que voce indicou o selinho para avisar;
5 - Colar o selinho e as regrinhas no blog!

E como o selinho é meu, dou para quantos eu quiser!!!
rsrsrs
Vou dar para todos os blogs que venho acompanhando e que de alguma maneira me ajudam a sair do "apuro". Bora para listinha:

Rubya do Rubya e Darlan - Rumo ao Altar
Bruna do Casando & Pirando
Gabi do A história do nosso casamento
Bah do Em direção ao altar
Kathe do Sweet November
Mariana do Casando sem regras
Thayna do A Borboleta Lilás
Leo do Homem casando
Jana do A Espera do Casamento

e é isso!!!





8 Decoração: Rattan

Oi família do mundo casamenteiro!!
Vamos falar de um assunto que até então eu não falei: DECORAÇÃO!
Desde a minha época hipponga de ser eu sempre gostei de mobílias com estilinho mais clean e eu confesso que queria casar na praia como se estivesse num lual!
Como o sonho da praia ficou fora do meu orçamento (quando ficarmos ricos faremos a renovação dos votos na praia!! lual, fogueira e violão!!! posso ler um AMÉM?!?) investi ainda no ar livre, só que em campo - vou casar num sitio!
Pretendo fechar brevemente a decoração, por isso estive pesquisando algumas coisinhas que vão embasar a escolha das minhas mobílias e vi que o que mais me encanta são os móveis feitos de rattan!
Sofás, banquetas, mesas e etc... Com  uma boa decoração ficam lindos!
Segue algumas fotinhos do que vi e gostei

Mesa/ Mesa posta



Sofás / Puffs / Bancos






Vasos / Caminho da noiva e afins





e é isso pessoal!
quem tiver e souber links/sites e etc que tenham decoração rustuca e rattan me mandem por favor!!!

as imagens foram tiradas do google, caso tenham direitos me posicionem que eu tiro e/ou ponho os créditos

beijos no coração de todo mundo

ps: NOIVINHO FAZENDO BOLO!!! DE BRIGADEIRO!!!!

10 DIA DO NOIVO? NÃO EM DIA DE FUTEBOL... Roupas para os nossos príncipes

Boa noite olá meninas (e meninos pois este post é para vcs!!!!). Não, não é o noivo quem fala - este nos deu o gato porque embora hoje seja o dia do noivo postar por coincidência é dia de futebol e mesmo não sendo o jogo do nosso Tricolor (palavras do Thi)é um jogo importante... Homens... já estou mentalizando a minha vida de casada!!!! Sorte a dele que eu prefiro livros a TV! E já que ele está assistindo o jogo, cá estou cobrindo o desfalque!
Confissão: gente, não briguem com ele, ele sim está ouvindo o jogo mas ele está mais trabalhando num projeto do que vendo os lances, ele está com um projeto para terminar do qual tem que entregar até sexta e só consegue fazer isso depois do expediente... menino trabalhador né!? 
Então, já que é dia do noivo e ele não pode postar eu resolvi homenagear quem nos aguentará o resto da vida: OS NOIVOS! VOU FALAR ENTÃO DA ROUPA DELES NO DIA! No nosso casamento esse item ficou nas mãos do Thi (ele decidirá as roupas dos menininhos de modo geral - pais, padrinhos e a dele), a gente dividiu o que cada um ia cuidar mas percebi que não deveria ter dado esse item para ele, quando ele me trouxe as ideias imaginem a minha cara ao ouvir isso:
- Linda, quero casar de branco! Com gravata borboleta amarela, meias quadriculadas amarelas e com uma outra cor que eu não lembro e com a cueca que vc me deu (que a propósito meninas é roxa com bolinhas brancas!!!)
Não, eu não morri... mas quis matá-lo, lógico que conversamos e estipulamos algo dentro da realidade-da-beleza-e-glamour que um bom casamento tem que ter e chegamos a alguns consensos...
Vamos ver?

1- Coletinho
Como casaremos a tarde pensamos num coletinho super charmoso (meninas, eu achei muito lindo e estiloso esse noivo ai embaixo!). Mas estamos meio na dúvida porque casamos a tarde mas a festa é a noite... será que fica legal depois nas fotos e etc? Bom, é uma opção!


2- Coletinho gelo
Ainda com a ideia do colete  mas num tom clarinho - PORQUE BRANCO É DA NOIVA!!!
rsrsrs

3- Noivo com tênis
Tira o colete e põe um tênis! Eu não curti muito a ideia... mas... dentre a gravata amarela borboleta com   o terno branco e meias coloridas eu acho que a primeira opção é melhor!


4- Tom clarinho com acessório!
Alguém sabe o nome dessas flores que eles usam no terno? Porque eu ainda não tive tempo de pesquisar (é corsage tbm??? gente, sou noiva ainda leiga!!! help me!!!). Gostei demais dessa opção, gostei muito mesmo, além de ser amarelo, a cor do meu casamento!!!!


5- Suspensórios!
Eu acho diferente, divertido e elegante tbm! Eu gostei!

6- Gravatas Slim
Gente, eu odeio aquelas agravtas grossas... nessa imagem ai embaixo  dá para ver melhor a gravat slim no padrinho da direita!!! Se for ter gravata, que seja slim!



E é isso pessoal!
Viva os noivos que nós tanto amamos!

ps: Já sabem, fotinhos encontradas na net, se tiver direitos mandem um email para a gente que colocamos a fonte ou retiramos!

Beijos e bora dormir!

8 Pré-dia do noivo: Organizando as infos do casório

Boa noite pessoal!!!
O dia do novo é só amanhã, mas como estou empolgado para escrever, vou postar hoje também!!! (por isso o título é pré-dia do noivo....)

Hoje vamos mostrar como organizar as infos do seu casamento, eu e a Icara temos várias infos do nosso casório já, desde de opções de roupas, bouquets, decorações, lista de convidados (parte da Icara), até orçamento e dividas (minha parte). Para organizar todas essas infos nós tentamos colocar em um pen drive, mas isso ficava complicado para os dois acessarem a qualquer momento e ao mesmo tempo. Resolvemos tentar então usar o Google Drive (https://drive.google.com) e foi um sucesso! Eu aconselho vocês a utilizarem, é bem fácil e as infos ficam online, podendo ser acessadas de qualquer lugar. Nós estamos usando há uns 6 meses já... =D

Coloquei um print do nosso Google drive, vocês podem usar como sugestão e dar algumas sugestões de pastas para nossas organização também!!! =D



Amanhã eu volto falando sobre formas de pedir sua namorada em casamento!!! 
Grande beijo!!!


8 Selinhos: meu primeiro!! e Nosso ape!

Gente, que tudo, ganhamos nosso primeiro selinho!
To super feliz!
Confissão: como sou nova no mundo das blogueiras casamenteiras eu não sabia muito como funcionava essa coisa de selinhos! Mas eu aprendi!!!! Dei uma olhada no blog de vcs!!!
Hipi Hipi Hurra para os noivos em apuros!!!
 \o/

Olhem que selinho mais fofo esse!


Vamos as regras!?
1- Divulgar quem criou o selinho: foi a Bruna do blog Véu de Noiva;
2- Divulgar quem te mandou o selinho: Rubya do blog Rubya e Darlan - Rumo ao Altar;
3- Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho;
4- Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar;
5- Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog!

Simples né!
E quem eu vou presentear são:

JANA - A espera do casamento - eu sempre acompanho os posts dela (ela é uma graça!)
LEO - Homem casando - porque eu adorei ver um menininho entre nós (apesar que o Thi tbm tem seu dia aqui!!! galera, toda quarta é meu noivo quem posta!)
BRUNA - Casando e pirando - eu morro de rir com essa menina!
MARI - Casando sem regras - acabei de conhecer o blog e to amando!!! (lendo os posts atrasados pq comecei agora e tem tanta coisa legal!
KATHE - Sweet November - eu já acompanhava antes de entrar para esse mundo das blogueiras! super recomendo!

Eu não sabia se podia presentear quem me deu... mas vou fazer um (já antecipo que não tenho dom com as artes mas vou me esforçar!!!)
Bom família, é isso!!!

E eu quero aproveitar para postar como está a construção do nosso apê!
Para quem mora no ABC é só passar na sua Silvia em São Caetano na altura do 1995 mais ou menos que vai ver nosso ape sendo erguido!!!! se vcs pararem na esquina que fica aquela mini pracinha estarão de frente para a nossa janela!!!
hehehe


Beijos e amanhã é dia do Thi postar!!!

25 Menos 1 ano para Casarmos!

Ok, eu sei que segunda é dia do humor mas eu preciso postar isso!!!! Então essa segunda será diferente!!!
Vou falar sobre nosso dia de comemoração de -1 ano para casarmos - aiiii que ansiedade! Daqui 1 ano estarei casada!!! #chegalogo!
E como é um momento histórico eu não poderia deixar passar! DECIDI SEQUESTRÁ-LO E LEVÁ-LO PARA UM PICNIC ROMÂNTICO!
Como ele estaria ensaiando na igreja de manhã eu falei para ele ir em casa para almoçarmos algo que eu fizesse de especial para marcamos esse dia. Mas... fiz um surpresinha para ele:
Quando ele chegou falei que ia trocar o pijama para dar uma enrolada até meu irmão chegar (meu irmão seria o sequestrador!!!)

Depois o vendamos e o colocamos no carro sem informar onde iriamos até chegarmos no parque Chico Mendes em São Caetano do Sul, ao chegarmos no parque o deixei com o sequestrador até arrumar as coisas do picnic!



Peguei os nossos chinelos da cor do nosso casamento e trocamos o com o que estavamos usando e o desvendei!
ele amou a surpresinha!!!!
Vou deixar as fotinhos aqui para vcs verem!!!










A cortina de corações e os corações de feltro eu fiz para usarmos nas fotinhos e decoração, depois faço um post sobre DIY!
O que acharam pessoal??
Beijos!!

0 Segunda: Humor

Porque segundas precisam de um sorriso!


2 Bouquets

Olá pessoas!!
Hoje vamos falar do nosso companheiro fiel! O BOUQUET!
Eu queria o meu bem colorido, mas ainda estou na dúvida... os bem delicados também me encantam e tenho medo de colorido não ficar muito legal pois a cor do meu casamento será AMARELO!
Separei alguns modelos que eu gostei bastante, desde os delicados até os coloridos e eu confesso que queria entrar com todos!!!
Segue fotinhos:

 Olha esse detalhe de coração que coisa mais linda... EU QUERO!

 Essa renda ficou uma graça!

 Quando vi esse azul até pensei em mudar a cor de amarelo para esse tom, mas como já comprei os presentes dos padrinhos não dá mais para trocar...

 Colorido simples, amei!

 ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM COPIAR ESSE MODELO PARA O USAR NO MEU!

 Simples, colorido e único!

 Olha que graça...

Mega delicado né!
E ai meninas, o que acharam?

beijos!
Icara a noivinha!

2 Noiva de "Tomara que caia"

Ok, reconheço que não sou uma noiva vidrada nos vestidos de noiva... eu prefiro bem mais assuntos relacionados a decoração, DIY, e-session e etc... mas o vestido  é sim item primordial no casamento né meninas! e hoje o post é sobre eles!
Eu amo tomara-que-caia! Nem sei quantos vestidos desse modelo tenho em meu guarda-roupa, são os meus preferidos! (quando quiserem me dar um vestido já sabem qual modelo vai me agradar!). Vou colocar aqui os modelos que mais gostei, talvez um desses seja o meu!!!!

 Eu achei esse sensacional! Levei até no atelier para orçar para mim... Lindo demais!

 Gostei demais do detalhe na cintura, no meu quero detalhes também... lógico que amarelo!

 Esse tomara-que-caia sereia é muito elegante! amei o pano traçado no seio... (não sei como chama a costura... sou leiga no assunto!

 De novo detalhe na cintura! Lindo, parece de princesa!

 Embora tenha muito, mas muito pano na parte inferior do vestido (o que não faz muito meu gosto) eu gostei desse!
 No coments! princesa total!

Esse parece de boneca!

Bom pessoinhas.
Esse é o post de hoje! Espero decidir logo o meu vestido!

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.