Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

25 Vestidos para noivas (cheias de gostosura!!)

Bom meninas, que eu estou em guerra com a balança isso já não é mais segredo...
Fui ver vestidos de noiva e me deparei com nenhum, digo nenhum cabendo em mim, ou melhor: fechando... Tristeza, lógico, pois depois que comecei a namorar o Thi eu engordei 12 quilos...
=/
Por isso vou compartilhar vestidos lindos mas plus size, para quem assim como eu está gordinha mas vai arrasar no casamento!
=D













Opções lindas né!!!
=D

Por hoje é isso pessoas, super beijo no coração de vocês!

37 Desejo de Noiva

Oi flores desse mundo virtual!
Como estão???

Bom, hoje vou compartilhar com vocês um desejo que tenho para o meu grande dia:


Roupão!
Isso mesmo! Desde que comecei a passear nesse mundo casamenteiro virtual, vi muitos blogs, posts e etc de noivinhas que usaram o roupão no dia da noiva. Acho tão lindo e único, ter uma fotinho do making off usando um... Já estar com aquela sensação de senhora sabe!!!
Não sei como faço para ter um... queria desses tipo toalha mesmo e não os de seda... Alguém sabe onde encontrar?
Quem mais vai querer um??

Beijos família!


22 Sweet Home: Cozinha... do Thi, que nada! Minha também poxa!

E que eu adoro ver coisas da casa isso já não é mais segredo!!!
E que eu venho criando um vínculo com a cozinha isso é meio estranho!!!! Rsrsrs, gente, quem me conhece pessoalmente sabe que eu e cozinha só combinamos em uma coisa: COMER, eu cozinhando sou um desastre, idealizem a pessoa queimando ovo cozido, pois é, essa sou eu!
Mas ressalto que algumas coisinhas eu sei cozinhar, e muito bem a propósito! Uma das coisas que me ajudaram na conquista do coração do Thi foi o meu famoso fricassê de frango!!! hehehehe
E se tem outra coisa que eu amo são palavras, livros, poemas, escrever, ler... enfim expressar por meio de letras! Já sabia que tinham várias casinhas entrando na moda das "home-lousas" - eu invento palavra mesmo - e até então não tinha parado para ver as fotinhos em si. Quando vi foi amor a primeira vista!!!







Sei que vocês podem se perguntar: a tinta dá para ser usada em vários outros cômodos, porque a cozinha em si, bom, porque a cozinha é o lugar mais "social", pelo menos para nós, cozinha e o terraço, e acho que combina mais com o cômodo por ser o mais cool... além de ser o que mais teremos atividades diversas e o mais visível!
EU QUERO!

32 Livros e casamento: Minha cara!

Que eu amo livros isso não é segredo para ninguém!!!
Estive dando umas voltas pelo mundo virtual e encontrei vários casamentos que utilizaram livros em sua decoração, lembrança, ou que tenham alguma outra conotação com o objeto em questão.
Quando vi, logo pensei: minha cara!!! Mas como não é muito a cara do Thi acho que não vale colocar no casamento, pois penso que o casamento tem que ter a cara dos noivos, dos NOIVOS e isso inclui o noivo né!!! E livros ficaria só minha cara (embora eu o tenha mudado um pouco, ele leu 4 livros o ano passado!!!! olha que evolução!)
Vou compartilhar com vocês as fotos que fizeram o meu coração suspirar!


























Não é inspirador!?
Para noivinhas que amam ler assim como eu, sei que ficarão tentadas! Para saciar esse meu desejo de ter livros em algum momento do casamento resolvi investir na decoração do chá de lingerie com eles, acho que ficará com a minha carinha!
É isso meninas, e aí, há algo que tem a cara de vocês?

Beijos pessoas!

21 Flores e suas estações # 12 - Julho

Enfim chegamos ao último post da série flores e suas estações, então se você vai casar em Julho hoje você vai conhecer as flores da sua época!
Vamos lá:

1- Angélica

 

2- Cymbiduim

 

3- Goivo

 

4- Tulipa

 

E fim! Conseguimos terminar a série!

Beijos pessoas do meu coração

Fonte, as fotos foram tiradas em pesquisa feita no google, em caso de direitos por favor me informar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.