Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

12 Check List ok: Cabide!

Semana do Check List hein!!
E vamos para outro detalhe: CABIDE

Eu sempre achei legais, bonitas e graciosas, sinceramente falando, sei que o item não tem necessariamente muita utilidade e tê-lo não é algo imprescindível, mas convenhamos, além de propiciar fotos lindas, ficará como lembrança para sempre.
Fiz a encomenda com a Jaqueline, é lógico que vai demorar para chegar, mas quando eu tiver com ele em mãos eu mostro para vocês (ou vocês esperam as fotos do casório!!!)

Vai ficar mais ou menos assim:


Ficou ótima a explicação que mandei para ela né! Só troquei os nomes pela data, achei que ficaria melhor...

Quem vai ter cabide joga o bouquet!!!!
=D

Beijos família

14 Sweet Home: Móveis Planejados checked

OK!
Sei que este check list nada tem de ligação com o casamento em si, mas faz parte da nossa jornada "noivos" e nunca escondi que a casa é o meu mimo.
No domingo retrasado fomos no shopping Central Plaza (para quem mora no ABC e SP - Capital deve conhecer) pois lá tem algumas lojas de móveis planejados - atentar-se pois tem umas que só querem vender e não tem qualidade nenhuma - e passamos por algumas lojas entramos na Zogbi e fomos super bem recepcionados pela Cláudia que não só preocupou-se em vender mas também atender.
Eu particularmente sou uma cliente chata, sou mais quieta nos "negócios" mas fico observando tudo (mau de psicólogas) e gostei muito não só da cordialidade da Cláudia mas também da estrutura da empresa, me transpareceu credibilidade e comprometimento o que para qualquer pessoa que se encontra na mesma fase que a gente busca, vendo no reclame aqui eles tem um ótimo histórico quanto a qualidade e prazos. Ela nos mostrou os móveis que estavam no mostruário explicando a utilidade, as informações das madeiras e acabamentos, gavetas, feixes e etc. Acabamos deixando as medidas dos ambientes do apê bem como ficamos de mandar a planta para eles. 
No domingo passado fomos na loja novamente ver o projeto que a Cláudia fez e ela apresentou realmente algo embasado no que queríamos, lógico que fizemos vários ajustes, repensamos espaços, ela deu dicas e o melhor: esteve aberta a nos ouvir e a negociar, sabemos que nem sempre dá para fechar o que almejamos, mas tira daqui, revê ali, chora aqui e no final ambos os lados puderam sair satisfeitos, para vocês terem uma ideia ficamos das 13h30 às 19h00 vendo e revendo e negociando, em outras situações (se eu percebesse que só queriam em empurrar serviços, ou não atendesse algo que eu realmente queria) eu iria com certeza embora - sou meio sem educação nesse ponto!!!!
Então, venho lhes mostrar o projeto da nossa casa! E EU POSSO COM MUITA ALEGRIA DIZER: TENHO O MEU ESPAÇO DE LEITURA!!!!!!!!










AGORA MENTALIZEM UMA NOIVA FELIZ!
e ainda ganhamos o brinde por ter fechado:


E aí família, o que acharam????


4 E quem ganhou o sorteio foi...

Que ruflem os tambores!!!!
Hoje o post é rapidinho pois vamos divulgar a ganhadora do sorteio da páscoa! Temos tantas coisas para contar mas vamos deixar para os próximos posts já que prometi que divulgaria o ganhador hoje!

E quem ganhou foi:


Amanda - Meu sonho de princesa parabéns flor! Você ganhou o par de camisetas!! Vou lhe mandar um email e você tem 48 horas para responder, caso contrário aí a gente sorteia de novo!

E para quem não ganhou, calma, logo mais teremos mais sorteios!!!

Beijos

9 Madrinhas: Vestidos Estampados

Eu amo madrinhas padronizadas, mas o que vocês não sabem é que eu acho mais lindo ainda os vestidos estampados.
Não optei pela estampa para os vestidos das minhas madrinhas por dois motivos: 1: na cor "tema" do meu casamento iria ser difícil encontrar e 2: nem todas ficam bem de estampa... (já vou padronizar com amarelo, o que para muitas pode ser horrível, imagina se ainda fosse estampado!! Correria o risco de ficar sem madrinhas!).
Mas hoje vou mostrar a beleza de sair do padrão brasileiro e padronizar madrinhas estampadinhas!




Quem toparia?!

Beijos flores

13 Mimos: Presenteando os Pais - Lenços

Presentear de forma diferenciada quem sempre esteve ao nosso lado, foi responsável por nossa educação, quem nos mostrou os segredos da vida e como enfrentar as dificuldades do dia-a-dia, quem se doou por nós no momento que chegamos ao mundo, foi e será nosso suporte, alicerce e porto seguro para sempre não é uma tarefa tão fácil, pois eles merecem o melhor do melhor.
A ideia dos lenços é super legal, sei que todas já viram por aí, e as frases demonstram a importância e especialidade deles para nós.
Eu não penso diferente, quero que os pais ganhem algo singular e só deles, mas vocês já sabem que eu e o Thi somos um casal cheio de humor... logo nossa frase será algo divertido!
Decidimos escrever isso: Ontem você era só o paizão, agora virou também sogrão, logo mais será vovozão!
Eu e o Thi achamos que vai super calhar já que nossos pais vivem falando de netos (o que vai demorar pois ainda vamos curtir MUITO da vida a dois para depois expandir a família) e acho que eles vão rir e chorar ao mesmo tempo com o mimo!
O que acharam da minha frase?!?!?!?

Bom família, por hoje é só!!!
Vou deixar algumas imagens dos lenços que nos inspiram sempre!





E não se esqueçam de participar do sorteio... Clique Aqui

Beijos

12 Check List ok: Vestidos das Madrinhas

Quem acompanha desde o início (quando eu postava mais) sabe que eu e o Thi não queremos um casamento tão tradicional e que eu sempre sonhei com madrinhas padronizadas com vestidos amarelos singelos e graciosos... Por saber que lojas de aluguel de trajes a rigor e vestidos de festas não dispõem de vestidos padronizados para madrinhas eu fui atrás do tecido para confeccionar todos os 8 vestidos das madrinhas que estarão ao meu lado, contudo amarelo claro não é uma cor fácil de se encontrar... Fui em muitas lojas, contei a saga e o dilema em alguns posts (para quem não viu pode ver AquiAqui e Aqui) além dos que nem cheguei a comentar...
Só sei que no desânimo e quase desistindo da ideia fui até a loja onde aluguei meu vestido de noiva mostrar para minha cunhada o vestido LINDO que aluguei e lá comentei sobre a dificuldade em encontrar o tecido para o vestido das madrinhas, a moça então me indicou uma loja onde eles compram os tecidos para confeccionarem os vestidos que alugam e eu fui lá...
Nova Textil fica na rua mais famosa das noivas de SP e olhei o site antes de ir lá com medo de mais uma vez me deslocar e perder tempo. Eu e o Thi fomos num sábado e pegamos o trânsito do mal que todos que passam pela região do Mercadão pega, o Thi como sempre estressado quase bateu o carro, demoramos para achar o lugar, não achávamos estacionamento e não tinha banco perto de onde tínhamos que ir, parecia que tudo conspirava ao nosso desfavor!!! Mas ao entrar na loja logo me deparei com um tecido amarelo claro na bancada que eu já tinha visto no site e soube que tinha encontrado, só faltava ver se tinha a metragem necessária...
E TINHA!!!! Meu Deus, o que senti é difícil de descrever, junta alívio com alegria e empolgação! Compramos o cetim charmusse (que vc pode ver melhor pelo catálogo deles Clicando Aqui). O melhor é que eles tem um valor mega acessível se comparado aos demais lugares que fomos - quase metade do preço que nos cobraram por uma amarelo cheguei que nem tinham a metragem que eu precisava - Então aproveitei e comprei para as mães, daminhas e florista!!!!
E adivinhem: vou compartilhar a fotinho dos tecidos com minhas amigas noivas/casadas/solteiras blogueiras!!!

Olhem só:

MADRINHAS 1

MADRINHAS 2

DAMINHA 1

MÃES

FAIXA DA DAMINHA E FLORISTA

FLORISTA

Desconsiderem a minha cara, eu to sempre cansada!!!!

Creio que Deus tem o tempo certo para as coisas e que quando colocamos diante dele nossos sonhos ele se mostra por nós, pois Ele é fiel!

Para vocês verem como quero o vestido vou deixar também as fotos-inspirações dos vestidos das "mulheres" do meu casamento:

madrinhas

florista

daminha aliança

daminha bíblia

E é isso gente!!!

E NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO CLICANDO AQUI

Beijos
Ícara

11 Minha casa: Amarelo e cinza também?

Gente, é normal noiva se apaixonar pela paleta do casamento e querer tudo na casa seguindo as cores do casório?
No corre-corre da casa e casamento tenho me dedicado - acho que mais - para casa, mas é lógico que sonho e "resonho" com as coisas do meu grande dia e, por mais que não seja muito comum ver casamentos com as cores amarelo e cinza, acredito que fui bem assertiva na escolha da minha paleta!
ESTOU IN LOVE COM ELA!!!!

E comecei a procurar também inspirações para a casinha e olha que lindo:




E por mais que digam que cores vivas não ficam legais e carregam muito os ambientes eu tenho a prova de que não!!!

Lindo demais!

=D

6 Como eu quero a minha decoração: Amarelo cinza

Olá queridas e queridos do meu coração!!!
Meio sumidinha como sempre mas a correria continua a todo o vapor! Ontem fomos ver móveis planejados para nossa casinha e anteontem fomos ver o vestido das madrinhas, mas isso tudo é assunto para os próximos posts pois hoje mostrarei o que almejo para a decoração: AMARELO E CINZA!!!
Adoro os sites gringos pois eles têm umas paletas especiais e lindas, e quando vi o amarelo com cinza me encantei!











Lindo, perfeito e meigo!!
O que acharam da combinação???

Beijinhos pessoas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.