6 Lua de mel #3 - Bali

Bom dia pessoas!!!!
O noivo voltou para falar sobre lua de mel novamente!!! E hoje vou falar sobre um lugar que tem muita vontade de conhecer (na verdade é um sonho meu), que é Bali. Para que não sabe, Bali fica na Indonésia e um lugar bastante exótico e super recomendado para lua de mel, o único porém é que é super caro. Eu e a Icara fizemos uma cotação só para ter uma ideia e a viagem deu em torno de 30 mil reais!!! Muito fora da nossa realidade... 
Mas mesmo assim, tenho sonho de conhecer esse lugar e ficar hospedado naqueles chalés dentro do mar...

Vamos aos detalhes de Bali:

Bali


Bali tem tudo para uma lua-de-mel perfeita: exotismo, tradição, bons hotéis, uma arquitectura que serve de inspiração a resorts do mundo inteiro, spas magníficos, artesãos que descobriram um novo filão nas tendências actuais da decoração de interiores, templos, aldeias perdidas, folclore e mar. Aliás, o bom da questão é que não é só mar e praia, pois quem quiser também pode hospedar-se na montanha e até fazer rafting nos rios.

Uma das 13.667 ilhas que compõem o arquipélago da Indonésia, Bali tem apenas 5.620 quilômetros quadrados, 140 km de mar e repleto de grandes vulcões em seu inteiros. A ilha pode ter muitas caras, depende, é claro do olhar do viajante. Pode ser uma ilha paradisíaca, recendendo a sândalo com florestas exuberantes e macacos amistosos. Ou um cenário de um povo exótico, repleto de deuses e singelas devoções diárias. Pode ser também uma Meca do surfe ou um lugar remoto cheio de camponeses em terraços de arroz, além é claro, de ser rica na fabricação de máscaras, entalhes e tecidos incomuns. Todas as caras formam um conjunto fascinante e você pode escolher a que mais lhe agrada.

Passeios:

Antes de mais nada lembre-se que as melhores atrações de Bali, você só irá encontrar passeando com calma pela ilha. Mas aí vão algumas dicas:

·         Templo de Taman Ayun: construído em 1632.
·         Batubulan: povoado das danças típicas.
·         Tanah Loth: o templo é cercado de água e o  mais fotografado de Bali.
·         Templo de Besakih: complexo de 23 templos na encosta do vulcão Agung. O templo é o mais sagrado e importante do país.
·         Nusa Dua: o paraíso das férias para estrangeiros, repleto de grandes hotéis internacionais é um sucesso turístico.

  
   

Muito lindo né????

E por hoje é só pessoas!!! Amanhã eu e a Icara completamos 2 anos de namoro!!! =D

Grande beijo
Thiago
O noivo

6 comentários:

  1. Oi Noivos,
    Ah que chique, Bali para lua de mel = sonho da maioria rsrsrs.
    Mas tambem, longe da nossa realidade.
    E hoje e dia de comemoracao, certo? Parabens pra voces!!! Curtam e muito esse dia e que venham muito mais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Uau o lugar é lindo, mas como vc mesmo disse fora do orçamento, mas quem sabe um dia né???? srsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lugar lindooooo!!! Me encantei! rsrsrsrsrs... Ah se eu pudesse... kkkkk...
    Parabéns pelos 2 anos de namoro, Linda!!! Deus continue abençoando vocês.
    Xero!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo de bom... tb morro de vontade de conhecer o Taiti (acho parecido com Bali)... mas tudo muito caro... já que não nascemos em berço de ouro, temos que nos conformar com o que Deus nos permite... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo, mas 30 mil?! Caramba, acaba ficando em sonho mesmo!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.