10 Check list ok: Lua de mel!!!

Opa Opa!!!

(x) Lua de mel!!!! =D
FECHAMOS A LUA DE MEL!!! \o/

Algumas responsabilidades dentro do nosso casamento foram divididas, e uma dessas responsabilidade era a lua de mel .... e essa responsa ficou com o noivo aqui!!! =D

Como todos nós sabemos, a viagem de lua de mel é o momento em que o recém-casados vão se curtir após os dias estressantes antes do casamento, e o primeiro momento pós-casamento que o casal pode esfriar a cabeça e começar a curtir o casamento (a noite de núpcias não foi considerada, pois alguns noivos a fazem na lua de mel)...
Normalmente a grana sempre está apertada e, devido a isso, a lua de mel acaba sendo bastante afetada, e viagens dos nossos sonhos acabam sendo postergadas pois a grana está curta. Essa era nossa situação no inicio da busca pela lua de mel do sonhos ... e diga-se de passagem, que busca!!!

Logo que nos tornamos noivos, eu e a Icara fomos ver alguns preços em algumas agências de viagens, meu sonho era Polinésia Francesa e da Icara era Grécia. Assim que cotamos na primeira loja, o sonho do noivo aqui caiu, 30k para passar 1 semaninha na Polinésia Francesa é absurdo!!! A Grécia era mais barata, mas até o momento bem fora do nosso alcance. Devido a essa falta de verba começamos as loucas cotações, cotamos de tudo, Cancún, Punta Cana, Itália, Chile e tudo mais .... Nossa única meta era sair do país...
Nosso cunhado e super padrinho Igor (se alguém quiser cotações pode mandar email para a gente que nós mandamos o email dele ou enviem mensagem no face dele Clicando Aqui), trabalha em uma agência de turismo e pedimos para ele cotar a passagem mais barato possível e logo para onde ia esse voo .... Alemanha!!! Nenhum dos dois queria ir para a Alemanha, não tem nada de romântico lá e eu já havia ido pelo menos umas 5 vezes a trabalho ... Solução, vamos para lá e depois pegamos um trem/avião para um país próximo.
Como a Italia era um país próximo da Alemanha e parecia bastante interessante, começamos a pensar em ir para lá, fizemos cotação e tudo mais (em paralelo a isso, em segredo, ainda não tinha descartado a Grécia, sempre foi o sonho da minha linda ir para lá e eu queria realizá-lo). Como vamos ficar 1 semana no país de destino, uma cidade só da Italia sera bastante massante, queríamos ir para pelo menos duas ... O único porém é que Roma e Veneza ficam bem longe uma da outra, deixando a viagem ainda mais cara ....
Eu estava um pouco desanimando, quando me veio a grande ideia .... por que não usar a tal das MILHAS????? Durante todas as minha viagens a trabalho, tinha conseguido por volta de 90k milhas e resolvi perguntar quantas milhas eram necessárias para ir da Alemanha para a Grécia, por incrível que pareça, a viagem ida e volta custa 20k milhas .... 40k eu e a Icara!!! E o melhor, as demais milhas poderiam ser usadas para desconto no hotel e no aluguel do carro.... O sonho da minha futura esposa estava virando realidade, mas ela ainda não sabia .....
Em um dos nossos aniversários de namoro, comprei um guia da Grécia para ela e dei presente com uma cartinha escrita .... "Eu escolhi a lua de mel e vc escolhe o etinerário..." ....
Ela ficou bastante feliz, e eu também .... conseguimos fechar nossa lua de mel para a tão sonhada GRÉCIA!!!
E melhor ainda, metade da viagem foi dada pelo nosso super padrinho e (meu) cunhado Igor...!!!

VAMOS PARA GRÉCIA!!! UHUUU!!!!

Coloquei algumas fotinhos para vocês sentirem o gostinho (e eu tb....)...

  
  

É isso pessoal, uma dica que eu dou para vocês é ... não desistam do seu sonho no primeiro orçamento, procurem alternativas, padrinhos, opções, procurem, procurem e procurem ..... Não há dinheiro que compre um sonho, por isso, realize-os (e se possível, sempre ao lado da pessoa que você ama) ...

Eu vou realizar do o da minha linda .... e estarei com ela .... =D

Post gigantesco, mas valeu a pena .... =D

Grande beijo,
Thiago
O noivo que vai para a Grécia...

PS: fotos retiradas do google, caso vc tenha direito sobre elas, tire do google, pq o mesmo é livre ... =D

10 comentários:

  1. Ainnnnn, que lindo!!!
    Tenho certeza de que vai ser a melhor lua de mel ever!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. que beleza!!! é um ótimo lugar pra passear mesmo... eu ainda vou pra lá um dia... ah, se vou! parabéns pra vocês!!!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu que tudo hein casal? Grécia é linda de viver! Ótima escolha vcs fizeram. Parabéns!!!

    Beijos

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo uhulllll!! Fiquei empolgadíssima hahahah meu próximo destino é a Grécia por favor contem tudo (quase tudo) do que vcs fizeram na Grécia!!!

    bjs e parabéns!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabensssssssss, que sonho!!
    Grécia tambem era minha primeira opção, mas como eu vou casar em fevereiro, vi que não era um bom mês pra ir por causa do tempo ;/
    tenho certeza que vocês vão se divertir horrores!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, a Grécia deve ser perfeita pra lua de mel, parabéns pela escolha, parabéns por terem conseguido!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, casal!!!

    Um sonho de destino! Deslumbrante!
    Realizem seus sonhos sempre! Nada paga isso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo destino para Lua de Mel, parabéns ao casal e que Deus abençoe mais e mais todos os sonhos de voces...beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Casal!!
    Desde que nos conhecemos na expo, torcia e muito pra vocês conseguirem realizar o sonho da lua de mel de vocês e fiquei mega feliz por saber que conseguiram.
    Parabéns por mais essa conquista!!! Tenho certeza que irão aproveitar e muito e será a lua de mel dos sonhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Nada mais maravilhoso que um sonho realizado ao lado de quem a gente ama!
    Parabéeeens!!
    Lugar maravilhoso e lindo!!!
    Realmente, não tem preço!!
    bjsss
    http://aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.