Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

7 Sweet Home: A saga do gesseiro!

Quando eu lia os relatos de vocês sobre os problemas com os pedreiros, gesseiros, jardineiros e todos os "eiros" da vida eu era otimista e pensava: comigo isso não vai acontecer. Bom, pobre ilusão de noiva né!
Teoricamente a casa está finalizada pela construtora, contudo o habite-se ainda não saiu e com isso as chaves também não (isso tem um lado bom pois com as chaves vem o financiamento e no início vai ser bem altinho, e noivos como sabem tem um monte de coisa para pagar e eu e o Thi estamos mais que apertados!! Então vamos ganhando um tempinho para não chegar ao cúmulo do aperto!!!!), já falei que o Thi e meu sogro são mega conhecidos em São Caetano, e o meu sogrão é amigo do dono da construtora que conseguiu a liberação por parte deles para mexermos no apê mesmo sem o habite-se, por isso podemos dar início as pequenas "obras" que teremos que fazer!
Temos que colocar o carpete de madeira, "fazer o gesso", mexer na parte elétrica para alterar alguns pontos de luz e tomada, pintar e etc, e o gesso acaba tem que ser o primeiro pois é o que mais suja! E iniciamos a nossa pequena grande obra com ele!
Pois é, marcamos para ele ir a primeira vez no nosso lar doce lar e ele deu o cano inicial duas vezes e na terceira enfim apareceu, falou que iniciaria em uma semana, que levaria os materiais para dar inicio ao trabalho e... até agora nothing! E já estamos entrando na segunda semana após a promessa...
É gente, de noiva otimista passei a noiva conformada, resolvi entender que os eiros da vida sempre darão trabalho...
Agora nessa semana que se inicia, vamos ver se ele realmente vai fazer ou se teremos que procurar outro... é sentar e chorar orar porque precisamos fazer o milagre de deixar essa casa ok em 2 meses!!!!

Mas para animar o post, vamos as fotinhos:
já adianto que a minha cara não é a das melhores!!!!

















Beijos família!!!

7 comentários:

  1. É Icara, esse pessoal são mesmo um problema! Eu já estou pegando várias dicas pelos blogs quando aparece um que vale a pena! Pq na maioria das vezes o pessoal sempre reclama... e é uma pena né. Bom ,mas pensamento positivo e vai dar tudo certo! Seu ap é lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Seu AP é lindo flor, e com pedreiro tem que ter paciência mesmo... Eu conheço um muito bom q trabalha bem e rápido, mas é longinho de vc...

    Vai dar tudo certo linda.

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter é muuuita paciência com esses caras =/

    Mas vai na fé que vai dar tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que apê grande! Que sorte seu sogro ser amigo do dono da construtora hein.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Ain que alegria o apê prontinho.
    Realmente os 'eiros' são trabalhosos demais, mas é só uma vez, então... paciência!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Todas nós passamos por isso eu acho... rsrsrs
    Fico feliz que pelo menos vcs estão conseguindo mexer no apê mesmo sem o habite-se... boa sorteeee e que esse problema se resolva logo!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus mesmo sendo da área da informática quem reformou meu Apê foi o meu noivo (marido) e é noivo e não noivoeiro uauahuahu!!
    Só que agora quero rebaixar o teto da cozinha acho que vou sofrer com isso.
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.