Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

1 Tendências Casamentos: Aplicativos para Noivas #2

Continuando com a série que dei início conforme comentei nesse post AQUI, o assunto hoje será sobre os aplicativos que hoje vem sendo uma febre para quem tem iphone, tablet, ipad e etc.
Sabe-se que a tecnologia é algo que tornou-se essencial para nós! Quem hoje vê lista de telefones ou catálogos quando se tem a praticidade de procurar fornecedores pelo google e sites? Ou quem aí consegue manter um caderno/agenda com todas as coisas que precisam ser providenciadas para o grande dia por mais de 2 meses? Ou quem ainda recorta inspirações de revistas/jornais e guarda todo o material físico em algum local específico para consultar e ver posteriormente? Bom, acho que quase ninguém né!
Hoje é mais prático ter uma planilha de excel, pastas virtuais, aplicativos com agendas, cronogramas e etc, dos quais se é mais que possível dar andamento aos preparativos do casamento de maneira rápida, segura e prática (pois cá entre nós, está cada vez mais fácil a nossa vida com a tecnologia né!)
Para as noivas - até mesmo as tradicionais - isso é fato. Imagina só perder aquela mega imagem linda do vestido inspirador, ou daquela maquiagem perfeita que você quer copiar para o seu grande dia! Com os aplicativos, a probabilidade de isso acontecer é quase zero!

Hoje em dia temos vários aplicativos que podem ser utilizados para facilitar a nossa vida e eu, claro, que colocarei alguns para vocês:

Fábrica de Casamento: possui muitas funções que nos auxiliam desde a pesquisa de fornecedores até mesmo a organização e planejamento da festa!

Casando: (para blogueiras de plantão tenho certeza que ele não é mais novidade!), cheio de dicas, pastinhas, norte e um check list que vai fazer com que vocês não se esqueçam de nada!

Wedding Planning: ajuda a planejar, organizar e gerenciar todas as atividades que contemplam o evento casamento!

Wedding Happy: para quem quer manter contato com todo mundo e para as esquecidas que não se atentam as tarefas que ainda estão pendentes!

E para as noivas que gostam de personalizar dá para criar um App do seu casamento. Para criar o seu basta clicar aqui e criar um aplicativo para as pessoas acompanharem, obterem informações e terem acesso a tudo do seu casamento!


Para quem quiser mais informações e opções podem encontrar AQUI e AQUI

Beijos família!
Icara,
A noiva antenada!

1 comentários:

  1. pena que o aplicativo da fabrica de casamentos é só pra Apple... é um ótimo aplicativo, mas meu celular é Android...
    Tô usando um do http://www.casamentos.com.br/ que é bonzinho... não é tão tão bom, mas pra quem tem Android é uma opção.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.