5 Icara na Neura

Quando todo mundo dizia que quanto mais se aproximava o dia do casamento mais as noivas ficavam meio doidas eu custei para acreditar!
Estive desanimada mas tudo já voltou ao normal (acho que fiquei meio deprê porque muitas coisas com a casa não tem dado certo, aí desanimei com tudo...) sei que Deus está a frente de tudo e que antes de nós (eu e o Thi) sonharmos com a nossa união creio que isso também estava no coração d'Ele, portanto tudo vai dar mais que certo!

Mas nosso inconsciente é uma beleza né!
Eu to meio piradinha esses dias!!
Mais agitada, mais chata, mais dispersa, mais exigente, mais pessimista, mais ansiosa... OU SEJA: TUDO MAIS além do que deveria estar! "Mas" acho que está tudo nos conformes!!
O thi fala que achou que eu ficaria bem pior - acho que isso é motivador - segundo ele eu estou mais calma que ele, então imagina como o meu noivo está!

Confesso que não estou nem perto do que achei que iria estar, ainda estou calma, digo ainda pois daqui praticamente duas semanas eu serei uma senhora (uhuuuu) mas acho que quando chegar mais próximo eu vou surtar!!!
rsrsrs

Ultimamente o que vem acontecendo são os pesadelos que querem me atormentar!
Já sonhei que ao chegar na recepção do buffet percebi que eles só tinham coisas de milho para servir (curau, milho cozido, suco de milho e etc...), sonhei que roubaram o nosso carro e não conseguimos entregar todos os convites necessários, sonhei que meu noivo entrava nu na cerimônia e usava o meu bouquet para se cobrir! Sonhei que trocaram as roupas das madrinhas e elas entravam de vermelho, sonhei que no meu casamento só tocou funk... ou seja: minha vida noturna não está nada fácil, cada fechada de olhos é uma nova emoção!!!
rsrsrs

Mas, entre tudo isso acredito que quase tudo já esteja ok!
Anteontem fizemos a reunião com a decoração e revimos algumas coisas, escolhi os bouquets e lapelas, acredito que decoração não tenha mais pendências, amanhã vamos no buffet ter a conversa final!

Ainda tenho muitos detalhes para ver como:
Cesto da florista;
Gravata para cortar;
Acessórios da pista;
Balões da saída dos noivos;
e mais um monte de coisas...
Vai vendo! Tenho bastante trabalho em duas semanas!!!

Mas é isso gente, vamos que vamos!!!
16 DIAS!!!

Beijos
Icara, a noiva enlouquecendo!

5 comentários:

  1. Ícara, tudo isso acho que é normal né? É tudo tão tenso nesses preparativos, que é noiva sabe me dizer! A gente sonha, quer que seja perfeito, e vai chegando a hora e o frio na barriga. Mas como já te falei, tudo vai dar muito certo! Estou ansiosa pra te ver de noiva linda! *--------------*

    um super beijo flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pesadelos terríveis, ainda bem que são pesadelos neh?
    Mas vc está certinha, tudo vai dar certo, temos um Deus que tudo pode!
    Tudo vai se encaminhar e sei que vc vai conseguir resolver tudo viu?
    Fica em paz e vou orar por vc!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Imagino, é coisa de coisa né ficar assim né?
    Mas amiga, fé que vai dar tudo certo!! Sempre dá!!
    Nada vai estragar seu dia!!

    To ansiosaaa por vocÊêêÊ!! Aliás, eu fico ansiosa por todas blogueiras rsrs.. Sem contar que me emociono no Casei rsrs.. :P

    Vamo que vamo, 16 dias!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Icara ri muito aqui dos seus pesadelos, cada um viu? rsrsssrs
    Para pista de dança pq vc nao faz plaquinhas divertidas? Eu fiz e nao me arrependo, muito mais barato e dá fotos mto divertidas! rs
    16 dias.... ta chegando!! :D Muito feliz por vcs!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que blog lindo!!
    Estou te seguindo!!Ta chegando heim??Que frio na barriga!!

    Bjss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.