11 Casamos 11: A MINHA ENTRADA

Se tem uma coisa que me arrependo do meu casamento essa com certeza está atrelada a minha entrada!!! Mas lógico que antes de falar o que me fez ficar arrependida vou contar como foi.
É inenarrável a sensação e as emoções que afloram nos segundos que antecedem a entrada, a minha vontade era ir correndo de encontro com o Thi e beijá-lo antes mesmo de ser a hora do beijo, já abraçá-lo e ficar de mãos dadas, sair logo dali e ir para nossa casinha.. ahhhh (suspiros) são tantas coisas boas. Além de estar chorando com tudo que via se tornando real, pensava em poder olhar para o Thi e falar logo que enfim, nosso dia, nossa hora e o momento que Deus reservou para nós havia chegado, mas eu ainda não estava frente a frente com ele e isso não aconteceria sem antes eu entrar.
É muito gratificante poder olhar para cada rosto dos convidados e poder ver neles a emoção que estão vivenciando junto com você, embora a primeira pessoa que eu tenha olhado foi o Thi lembrei que uma amiga minha da Volks comentou que uma das coisas que mais recomendaria para mim é olhar no olho de cada um durante a entrada e curtir o momento, perceber os detalhes e tudo o que acontecia a volta e eu, segui o seu conselho.
E ela tinha razão! Passar por cada um e ver os sorrisos, as lágrimas, os incentivos foi mais que algo do momento, foi um momento marcante que eu lembro exatamente como foi quando relembro as coisas...

Uma outra coisa que lia sempre na internet e que me emocionei ao ver acontecer foi a reação do Thi ao me ver, isso é lindo! Meninas que vão casar vou dar uma mega dica para vocês: por mais que estejam nervosas, com a cabeça nas nuvens e etc. não percam esse momento... olhem para o seu noivo e veja sim a reação dele ao entrar!
Vou compartilhar a do Thi com vocês:









Bom, antes de entrar eu tentava fica vendo o que estava acontecendo, mas não adiantou muito pois estava bem distante do local da entrada.
Preferi entrar caminhando do que chegar de carrão ou carruagem, acho que tem mais a minha cara mesmo, não sou todo glamour!!!
Algumas fotos para vocês verem um pouco antes da entrada e a entrada!








E por fim, prometi que iria contar o que me arrependi... pois é gente, rolou arrependimento de uma coisa somente, tive o estúpido impulso de levantar as mãos e balançar o bouquet no alto quando entrei... não sei porque fiz isso, foi totalmente espontâneo mas odiei depois... Bom foi isso galera!



Beijos!

11 comentários:

  1. Linda linda linda! E eu amei essa ultima foto, arrependimento pq? Linda e espontânea!

    ResponderExcluir
  2. Lindoo momento!
    Vc arrasou na entrada, não se arrependa de ter levantado o Buquê, isso mostra o quanto vc estava feliz. E sem dúvidas todo mundo amou também sua entrada!

    Dps quero mostrar esse casamento lindo lá no blog tá?!


    Beijos
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu gostei da ultima foto, foi algo bem espontâneo ( como dize a Gisele ).
    Você estava linda.

    Eu acho fofo essas fotos que mostra a reaçao do noivo.

    Tenha uma linda quinta
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. a reação dos noivos sempre me emociona, e o fato de levantar e balançar o bouquê só demonstrou sua felicidade, não precisa se arrepender !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua entradaa!! Achei muito espontânea!!!!

    Sério mesmo, achei o máximo!! Adoro casamento com emoção!!

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo seus relatos, a forma q vc escreve me encanta e me faz lembrar do meu grande dia tbm! rs
    Achei fofa a reação do Thi, bem a cara dele!
    Vc entrou sozinha?????
    Eu não consegu iolhar pro ramon pq sou miupe, optei por nao tentar olhar a sair com carinha de cega...rsrs
    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Emocionaaaaaaaaaaaante Icara!
    A reação do Thiago foi contagiante!!

    ♥ Beijos

    http://noivapirando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas dicas preciosas!
    Sua entrada foi linda e emocionante!!

    Beijo,té mais!!!

    coisasnaoditaspormim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sua entrada foi linda ! A carinha de emoção do Thiago me emocionou, agora quanto ao seu arrependimento, não fique assim, foi sua emoção que fez você fazer esse gesto involuntário e ficou lindo, você extravasou !

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  10. Owwn que lindo! Voce parece ser uma noiva muito espontanea! Amei as fotos haha ! Beijinhos.


    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.