Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

8 Aquele momento especial

Sei que todos os momentos no grande dia são especiais, mas se tem algo que eu creio imensamente é no poder que a oração tem. Como sabem, eu e o Thi somos evangélicos e a maior parte dos nossos convidados, padrinhos e etc também são. 
A oração é a base do relacionamento com Deus e o relacionamento com Deus (para mim) é a base de um casamento saudável. Deus em sua palavras já nos deixa claro a importância de orarmos uns pelos outros por isso antes de efetivamente casar penso em reunir minhas madrinhas e orarmos juntas, orarmos pelo meu casamento, pelo meu posicionamento como mulher perante Deus e o Thi, oramos pela minha futura casa, pela minha futura família, pelos nossos planos e projetos a dois, enfim, pela vida que seguirá após nossa plena união.

Por mais que existam pessoas que não acreditam em Deus, todos sabemos que nossas palavras têm poder então nada melhor do que profetizar coisas boas para o casamento né!
=D











Pois a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos (imagine feita por vários!!!!)
Tiago 5:16

Beijos
Icara
Uma noiva com fé!

8 comentários:

  1. Uma escolha muito boa!
    Até imagino o momento de oração com todos os desejos que tem para o futuro de vocês. Espero conseguir fazer o mesmo no meu casamento.

    God bless you sz'

    ResponderExcluir
  2. Também partilho da mesma fé, Ícara e desejo fazer algo semelhante no meu casamento. Pra nós o dia do casamento não é um momento simplesmente nosso, mas um culto de gratidão a Deus por ter nos presenteado com esse dia e com a nova vida que teremos pela frente!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiie!
    A fé e o poder da nossa oração são sim, toda nossa base!
    Com certeza será um momento especial e com muitas vibrações positivas ao casal, e ao futuro!
    Super beijos!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, Linda! O poder da oração tem que estar sempre presente em nossas vidas. E neste momento tão especial não podemos nos esquecer de Deus.
    Beijinhos, minha Linda Icara!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    luh-designs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Icara, eu nunca tinha parado pra pensar em orar assim com eles... achei mto boa a ideia... e as fotos, nossa me arrepiaram!!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Puxa! Fiquei sem palavras com sua sensibilidade em perceber que a oração nesse momento é muito mais do que importante! Olha, agora não vou abrir mão disso, quero muito! E olha essas fotos? Falam por si só!

    Parabéns pelo post!
    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dá para ficar emocionada só de ver as fotos, é um momento lindo.

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Lindo Ícara, um momento muito especial com certeza, todos deveriam fazer, porque se tem uma importância muito grande nessa nova fase da vida .. colocar a Deus a frente de tudo, agradecer pelo o que Ele tem feito e pedir pra que a cada dia Ele seja o centro de toda a vida a dois!!! *-*
    Obrigada pelo comentário no post do ensaio viu, fiquei super feliz mesmo, sem palavras Ícara!!! Obrigada de coração flor!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.