Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

2 Bouquets

Olá pessoas!!
Hoje vamos falar do nosso companheiro fiel! O BOUQUET!
Eu queria o meu bem colorido, mas ainda estou na dúvida... os bem delicados também me encantam e tenho medo de colorido não ficar muito legal pois a cor do meu casamento será AMARELO!
Separei alguns modelos que eu gostei bastante, desde os delicados até os coloridos e eu confesso que queria entrar com todos!!!
Segue fotinhos:

 Olha esse detalhe de coração que coisa mais linda... EU QUERO!

 Essa renda ficou uma graça!

 Quando vi esse azul até pensei em mudar a cor de amarelo para esse tom, mas como já comprei os presentes dos padrinhos não dá mais para trocar...

 Colorido simples, amei!

 ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM COPIAR ESSE MODELO PARA O USAR NO MEU!

 Simples, colorido e único!

 Olha que graça...

Mega delicado né!
E ai meninas, o que acharam?

beijos!
Icara a noivinha!

2 comentários:

  1. Que lindo os buquet neh, é até dificil de escolher.
    Gostei do seu blog e já estou seguindo.
    Esse é o meu se quiser retribuir.
    www.refletindonossoamor.blogspot.com.br
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tã super dificil decidir qual quero!! e ainda tem que ver a época das flores!!!
      Passei no seu blog! Estou seguindo tbm!

      Mega beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.