Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

8 Selinhos: meu primeiro!! e Nosso ape!

Gente, que tudo, ganhamos nosso primeiro selinho!
To super feliz!
Confissão: como sou nova no mundo das blogueiras casamenteiras eu não sabia muito como funcionava essa coisa de selinhos! Mas eu aprendi!!!! Dei uma olhada no blog de vcs!!!
Hipi Hipi Hurra para os noivos em apuros!!!
 \o/

Olhem que selinho mais fofo esse!


Vamos as regras!?
1- Divulgar quem criou o selinho: foi a Bruna do blog Véu de Noiva;
2- Divulgar quem te mandou o selinho: Rubya do blog Rubya e Darlan - Rumo ao Altar;
3- Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho;
4- Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar;
5- Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog!

Simples né!
E quem eu vou presentear são:

JANA - A espera do casamento - eu sempre acompanho os posts dela (ela é uma graça!)
LEO - Homem casando - porque eu adorei ver um menininho entre nós (apesar que o Thi tbm tem seu dia aqui!!! galera, toda quarta é meu noivo quem posta!)
BRUNA - Casando e pirando - eu morro de rir com essa menina!
MARI - Casando sem regras - acabei de conhecer o blog e to amando!!! (lendo os posts atrasados pq comecei agora e tem tanta coisa legal!
KATHE - Sweet November - eu já acompanhava antes de entrar para esse mundo das blogueiras! super recomendo!

Eu não sabia se podia presentear quem me deu... mas vou fazer um (já antecipo que não tenho dom com as artes mas vou me esforçar!!!)
Bom família, é isso!!!

E eu quero aproveitar para postar como está a construção do nosso apê!
Para quem mora no ABC é só passar na sua Silvia em São Caetano na altura do 1995 mais ou menos que vai ver nosso ape sendo erguido!!!! se vcs pararem na esquina que fica aquela mini pracinha estarão de frente para a nossa janela!!!
hehehe


Beijos e amanhã é dia do Thi postar!!!

8 comentários:

  1. Florzinhaaa, sou nova por aqui mas já adorei conhecer seu cantinho! A história de vocês é linda e essa do noivo postar toda semana me deixou mais apaixonada ainda por esse blog. Já estou seguindo e amando! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bem-vinda!!!
      A gente tem uma história super linda mesmo (modestia a parte rsrsrs)
      Ele às vezes dá uns furos, mas participa, nas nossas conversas ele dá várias opiniões.
      é bom poder dividir isso com ele!

      Beijão!

      Excluir
  2. Obrigado pelo selinho, logo logo vou posta-lo no HC.
    Fiquei muito feliz em saber que eu não sou o único
    e que o noivo posta toda semana no seu blog.

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Léo, estou começando a achar que é tendência os noivos escreverem sobre casamentos!!!

      Beijos

      Excluir
  3. Ahhh obrigada pelo selinho!! Jura que me acompanhava há tempos? Qto tempo???

    Eu vi por algum blog que seu noivo te levou pra andar de balão!
    O meu fez a mesma coisa pro noivado, acredita? kkk
    Só que em Pira!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que desde junho, estava procurando algo sobre make para as mães e cai no seu blog, vc fez um post sobre isso uma vez (long time ago..), aí passava algumas vezes lá para me inteirar mais sobre as coisas sobre casamento!

      SOMOS GÊMEAS DE PEDIDO DE CASAMENTO!!!
      que lindo!!!!
      esses meninos hoje em dia estão se superando né!

      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.