Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

2 Destinos: Praias Exóticas!

Bom galera, como eu estou curtindo umas férias (sozinha... momento triste...) acho que o post de hoje merece o assunto viagem!
Para quem - assim como eu - AMA SOL, AREIA E RELAXAR! Vou falar de destinos para a lua de mel!
Achei umas praias bem diferentes e exóticas para passar a lua de mel!
Aí vai:

1- Punalu'u
Mais conhecida como Praia da areia preta! Ela fica no Havaí e tem a areia preta devido a grande atividade vulcânica na região





2- Papakolea Beach
Também fica no Havaí e tem a areia verde! A areia é assim porque na praia as rochas possuem cristais verde-oliva (peridoto) que foram banhados pelas lavas e levaram os fragmentos dos cristais para o oceano.. aí a areia ficou verde!




3- Pfeiffer Beach
Também no Havaí... ok, essa não é no Havaí!!! Pfeiffer fica na Califórnia, devido ao rochedo rico em granada de manganês a areia fica com uma coloração roxa, branca e rosada! Lindo demais!





4- Kaihalulu Beach
Essa é no Havaí! Conhecida como praia da areia vermelha fica localizada na ilha de Maui. Devido a colina ser rica em ferro, a areia possui essa cor avermelhada! Essa praia fica meio isolada, é preciso dar uma caminhada do mal para chegar até lá mas vale a pena porque seus olhos jamais verão algo como essa praia super exótica!




5- Hyams Beach
Essa também não fica no Havaí! (quase certo que vocês leram que ficava né!!! rsrsrs). É uma praia com a reia branquinha e brilhante, além de ser bem fininha e macia. Essa praia entrou no Guinness por ter a areia mais branca do mundo!




Bom galera, é isso! Quem quiser viajar já sabe quem contatar né! Meu irmão!!!

beijos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.