3 Receita: Petit Gatinho

Boa noite pessoal, enquanto a Icara está curtindo umas férias em Porto Seguro, eu estou aqui sozinho em São Paulo trabalhando, eu sei que hoje ainda é terça e o dia do noivo postar é na quarta, mas não vou deixar a Icara na mão e vou postar mais um receitinha.

Essa receita, conhecida como Petit Gatinho, nós aprendemos com nosso amigo Samir, ele é conhecido por ser um dos caras mais mão de vaca que eu conheço, sinto que ele é filho de turcos...

Vamos a receita, ingredientes:

- Sorvete, muito sorvete. Eu aconselho comprar o sorvete de creme com paçoca, é sensacional, para quem não sabe onde vende, indico a Cor & Sabor em São Caetano.
- Ana Maria. Eu particularmente prefiro a tradicional de baunilha.
- Chocolate, para colocar me cima!!!

Modo de fazer:

Suprer fácil, da uma esquentadinha na Ana Maria no microondas, coloca uma ou duas bolas de sorvete, derrete o chocolate, joga em cima do sorvete e da Ana Maria e já era, o Petit Gatinho está pronto!!!
Facinho hein!!???

E cá entre nós, é muito bom!!! =D

Por hoje é só pessoal, amanhã eu volto como meu post no dia oficial do noivo.

3 comentários:

  1. e ele até marcou receitas!!!! que lindo!

    ResponderExcluir
  2. TAI... NUNCA PENSEI NISSO CARA!!!

    VOU TENTAR HOJE MESMO..

    ResponderExcluir
  3. Uau!!
    Como nunca pensei nisso antes!
    Adore..depois vou testar!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.