Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

39 Chegada da Noiva: O que vai te levar?

Bom dia!!!
Meio de semana e a preguiça já está batendo, noivo no Rio e eu aqui, já disse que ele viaja demais? Já estou mentalizando a minha vida de casada... alguns dias e meses vou ficar sozinha naquele apê, certeza que vou ficar assistindo todos os meus filmes do Johnny Depp e ler muitos livros.

Ah meninas, obrigada pelos palpites da make, decidi pesquisar mais umas duas opções e ver qual fica melhor com o meu tom de pele, uma coisa que me disseram que eu achei plausível foi que aquela make combina com quem é bem branquinha e eu sou meio amarela (rsrsrs) e talvez não fique bom, sobre esse dilema vou fazer outros posts, então quem quiser me mandar dicas de make eu estarei esperando!

Agora foca Ícara!
Vocês já definiram como irão chegar na cerimônia? A grande maioria das noivas opta por um carrão, outras por algo mais simples, bom, eu já sei como quero chegar no dia já faz algum tempo, prontas para ver a minha escolha!?


Um smart! O meu carro e do Thi!!! A gente ainda não tem um mas um dia vamos ter!!! Antes eu queria ir com um amarelo (meo Deus é muita fixação nessa cor, deve ter alguma justificativa inconsciente para isso, psico-amigas algum chute?!) mas quando eu vi o branco eu troquei e disse: é o branco que eu quero!!!! conversível de preferência!!!!
Já tinha conversado com uma representante de uma empresa que aluga carros para casamentos e ela disse que não tem pois ele não é muito procurado mas qua corre atrás de um para nós. Logo vi que vai ser caro! Mas eu e o Thi temos uma outra ideia... que é tema para um próximo post!
Para finalizar, eis que deixo aqui o meu desejo do dia:


E aí meninas, já decidiram como vão chegar no grande dia? Contem para mim que eu estou curiosa!!!

E para quem ainda não está participando do sorteio acorda! Se inscreve logo porque são os últimos dias!!!! Clique aqui e cruze os dedos!

Beijos
Icara

39 comentários:

  1. Hum amiga, chique de bunito hein rs,
    Agora fiquei curiosa pra 2ª opção, eu tbem qro um carro conversível, mas se não rolar axo q qero ir de mto! rs louca neh!, mas eu adOro motos....

    É isso BeijOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então torce para dar certo Nathy que eu venho contar para vcs!!!
      rsrsrs

      Super legl ir de moto, eu tenho medo mas se vc anda de boa já vai com tudo!

      Beijos

      Excluir
  2. Hahhahaha que gracinhaaaa!!! *.*
    Muito diferente, ótima escolha, mas to curiosa pra ver a outra opção!
    Eu vou num new civic simples de um amigo meu mesmo, de graçaaa isso q importa! rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm vou tentar ir de graça!!! To pobre demais!!!
      É que eu gosto muito de smart, é a minha cara entrar com ele!!!

      Vou correr atrás da segunda opção e depois venho contar para vcs!

      Beijos

      Excluir
  3. A sua escolha é tão fofa!
    Acho esse carro um charme.

    Eu vou com qualquer carro de algum parente, não faço questão de escolher um carro pra isso não, rs


    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo mesmo, mas se não der vou com o agile do sogro e já era!!
      rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  4. Também adoro Johnny Depp!!! Eu não vou alugar um carro, um amigo meu tem um honda civic e se ofereceu pra me levar e eu aceitei. E se não fosse assim iria com meu fox velho de guerra mesmo, acho que só não vai dar pra ir dirigindo né, hehehe. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ir dirigindo, é um sonho desde antes de ficar noiva! Vamos ver se dá né, não pretendo alugar o smart, sei que vai ficar caro e não quero disperçar dinheiro com isso!
      Qualquer coisa vou de agile mesmo!!!

      Excluir
  5. Ainda nao decidi...a unica coisa que sei é que nao quero gastos altos com isto,rs...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu tbm não quero gastos altos com isso, se for caro prefiro ir com o meu celtinha mesmo!!!

      Excluir
  6. Ele é realmente uma graça!

    Lindinha carro é o que ñ vai faltar, quase todos os padrinhos tem carro, mas como irei entrar com meu pai, acho que devo ir no carro dele, um siena, ñ dá para ter mais gastos com isso!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim! Carro sempre vai ter e convenhamos qeu levar a noiva é um luxo!!! Vai ter gente até brigando por isso!!!
      Como meu pai não pode dirigir devido ao acidente que teve eu dirigirei!
      =D

      Beijos

      Excluir
  7. tá ai uma coisa que eu passo dias e dias pensando!acho que não irei alugar carro pq a igreja é bem pertinho da minha casa então seria desnecessário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Luh, se é perto então não gaste dinheiro com isso não, a não ser que vc tenha um sonho de entrar com um carro específico!!!

      Beijos

      Excluir
  8. Ei floooor! Estou de volta e agora te seguindo tá? Adoreeeeeeeei sua ideia para a chegada no grande dia! muitooo fofoooo! hehehe
    Suas fotos ficariam um máximooooooo!!! =))
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bem vinda Deeh!!!
      é uma graça mesmo né!
      eu quero muitp, vamos ver se dá!

      Beijos

      Excluir
  9. Que fofinho! Nunca tinha visto ele branco e ainda por cima conversível! Amei! rs
    Eu ainda não tenho a menor ideia de qual eu vou querer!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Ai q show, amei sua escolha, eu em compensação tenho fixação por carro branco quero o meu branco, deixo ate o noivo escolher o modelo desde q seja branquinho, rs.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu amo amarelo mas quando vi o carro branco apaixonei! Agora é branco total!!!
      rsrsrs

      Excluir
  11. Oi Icara!
    Eu tenho pensado bastante nisso, mas queria economizar nessa parte..Mas ainda não decidi, eu queria um carro antigo! Acho lindo!
    Mas adorei esse carro aí! Será que cabem vcs? parece ser tão pequenininho!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que vou usar só na minha entrada mesmo, a gente já andou várias vezes de smart e cabe tranquilo, só eu não estar com um vestido mega rodado e cheio de tule!!!

      Beijos

      Excluir
  12. Ei! Amei sua escolha, são lindos os carros.
    Eu nem sei como vou chegar ainda, na verdade não estou muito preocupada com isso. Vou alugar um carro se sobrar $$$$.
    Embora saiba que é importante, mas paciência né!?
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bah não se preocupa se não der, eu tbm só vou se conseguir free, não vou alugar um, eu cotei por curiosidade mas não tenho $ para isso!

      Excluir
  13. Eu queria um fusca rosa conversível,então vc n é a unica doida ahahahahaha
    Esses aluguéis sao tao caros )=
    Bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que luxo Bruh!!!!
      mega caros, eu não tenho $ para isso
      =/

      Excluir
  14. Eu vou no crysler c300 queria ir dirigindo, mas....

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Glaucia, porque não ir dirigindo!? Eu vou dirigindo!!!!
      =D

      Excluir
  15. haha o Smart é uma graça!
    Minha prima foi para a igreja com um que o sogro dela tinha!
    O vestido mal cabia no carro junto com o noivo! hhahaha

    Eu não aluguei pq um tio mtooooo salvador disse que me leva do salão para a igreja no corolla dele e da igreja para a festa vamos de corsa preto do meu amor, td enfeitadao!!! hahahahah

    Acho valido correr atras do q se quer, afinal é um dia mto especial e merece ser tratado como tal!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu pensei nesse datalhe Thammy, que meu vestido terá que ser comportado!!!
      rsrs
      Mas é só para entrar, depois eu e o Thi vamos de celta mesmo!

      Excluir
  16. Que bacanaaaaa!!! hahah eu vou de fusca azul mesmo!!! =/ tbm tenho essa fixação!! O importante e chegarmos em grande estilo, seja como for!!!! Adoreeei!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cogitei fusca tbm Cuca mas a paixão é o smart!!!
      Chegar com estilo e do nosso gosto né!

      Beijos

      Excluir
  17. Oi Icara, qdo me casei peguei um descontão daqueles em sites de promoções, claro que fui visitar a empresa antes de fechar o negócio, mas não me arrependi, fui num C4 Pallas preto, muito confortável e elegante. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu quero bastante, mas até com desconto acho meio complicado, eu e o Thi estamos pagando tudo, vamos tentar free com um amigo, vamos ver se rola!

      Beijos

      Excluir
  18. Oi Icara,
    Que legal chegar em um smart e conversível, bem diferente. Em se tratando do transporte de noivas e um item geralmente caro, eu mesma só fechei o eu após encontrar o carro dos meus sonhos e com um bom preço. E eu achei rsrs aluguei um chrysller C 300 preto, filmado lindao e por um preço mega justo.
    Só resta esperar o dia D para aproveita-lo rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paulinha, ainda não sei se conseguirei alugar, por enquanto não, mas vamos torcer né!
      Que legal que conseguiu o seu do jeitinhho que queria! Parabéns!

      Beijos

      Excluir
  19. Eu e o noivo também adoramos esse Smart!!
    Eu tbm queria um amarelo, desde o Novo Uno, Stilo, Camaro!
    Tbm sonho com carro amarelo!
    Menina, me identifiquei muito com vcs e com o blog de vcs!!
    Temos muito em comum! Estou adorando!
    Agora...carro pra ir pra igreja, eu queria que fosse o meu cliozinho surradinho, mas tão amado!
    É um parceirão!
    Mas como ele é duas portas...fica meio complicado sair do carro...imagina, derrubando o buque, pisando no vestido, batendo a cabeça!
    ahahhaha
    Se não fosse por isso...capaz até que eu fosse dirigindo tbm!!

    ResponderExcluir
  20. Mas isso é o que é legal! Tem que ter sentido o carro tbm né!!!
    =D
    Que legal!!! Somos praticamente gêmeas então!!!!
    =D

    Beijos Bah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.