14 Resultado do sorteio - E-session + Expos

Olá pessoal do mundo bloguistíco do meu coração, quer dia mais preguiçoso que este!?!?
Bom, passando para dar o resultado do sorteio da E-session!
Antes de tudo quero explicar que fiz o soretio pelo random!
E a ganhadora foi....
A sortuda da vez foi a Fran do blog site Respire e Case, Fran vou te mandar um email!
Para as demais participantes não fiquem triste, logo mais a gente faz um outro sorteio ou torçam para a Fran não responder o email em 48 hrs porque ai eu sorteio de novo!!!
rsrs


E vamos falar sobre a outra parte do título do post de hoje: EXPOS!
Hoje eu e o Thi fomos na expo de design de interiores aqui em São Bernardo, lindo demais mas gastamos um dinheiro considerável (eu não sabia que pagava R$ 30,00 para entrar... junta eu e o Thi mais estacionamento = falidos, mais nenhum rolê esse fds!)
Ok, foi carinha mas gostamos de várias coisas, lógico que tem muita coisa que a gente nem tem como ter porque são caríssimas, mas é legal ver e sonhar né, vou colocar umas fotinhos para vcs verem!!!

quarto do bebê!! (gente, tá cedo para pensar nisso, mas era uma gracinha!! adoro sapinhos!)

banheiro com video-game c/ visor em frente ao vaso sanitário, fala  aí meninos, quem não quer um banheiro assim???

adorei esse canto com pufs para relaxar

quarto-lousa e lógico que a gente rabiscou!

o T e I fui eu que fiz e os dois menininhos foi o Thi!
E o assunto Expo ainda não acabou, amanhã tem Expo Noiva aqui em SP (Center Norte) eu vou e já sei que a Fran e a Paula vão, alguém mais vai??? Manda email no icaraethiago@gmail.com para a gente se encontrar!!!

E agora sim vou finalizar o post, ainda vamos aproveitar o dia para visitar uns decorados para termos inspirações para o nosso apê e assistir um filmezinho a noite abraçadinhos!!!!

THIAGO, TE AMO!!!

14 comentários:

  1. Poooor que eu não ganhei bua bua

    Parabens Fran, ela com certeza vai responder né kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E respondeu My, mas não desanima não flor, vai ter mais sorteios!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Ah não foi dessa vez! :(
    A Fran est´s chique no úrtimo!!! rsrs
    E estaremos logo mais na expo noivas, vamos xeretar e bater papo rsrs.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa menina tem muita sorte, sempre ganha todo sorteio que participa!

      Excluir
  3. Tudo bem que não foi desta vez, mas passou super perto hein!

    Parabéns para a Fran fico muito feliz por ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Su, vai ter novos sorteios, fica de olho que a próxima pode ser vc!
      =D

      Beijos

      Excluir
  4. Q lindo q a Fran ganhou... ela merece mesmo :)
    Amo essas expos... dá uma vontade enorme de ter td, né!?!
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom que a Fran, fico super feliz por ela! E menina essas exposições são tudo de bom, pena que a gente fico só sonhando! :P

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas é bom pq a gente pode nos inspirar em alguma ideia e fazer algo mais simples!!!

      Beijos

      Excluir
  6. Ah que legal que vcs se encontraram!
    aqui no RJ também tem expo mas fica bem lotado, não me dou com lugares assim rsrs

    bjs!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aqui tbm lota, mas vale a pena conhecer as meninas!!!!

      Beijos Dani

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.