3 Dia do noivo: Quem não sonha em ver tudo pronto?

Bom dia pessoas!!!
Hoje é dia do noivo postar, essas últimas semanas tem sido bem complicadas para mim e para a Icara, muito trabalho meu!!!! Temos chegado só o pó em casa.... ninguém merece né??? Alguém sabe alguma maneira de me aposentar rápido??? hehehe ... =P

Hoje vou falar sobre uma coisa que fico pensando sempre, como será que ficarão as coisas prontas??? Por exemplo, como será que vai ser nossa casinha, como será o quarto, a sala, a cozinha, o escritório e tudo mais. Como será que vai ser o casamento? A decoração, a música? Para onde será nossa lua de mel? Como será a vida de casado?
Fico pensando várias vezes como serão as coisas, não só pensando, fico sonhando com todas essas coisas. Muitas coisas ainda não sei como serão, mas só tenho certeza que tudo será do nosso jeitinho, tudo terá nossa carinha e vai ficar mais que sensacional!!! =D

Não vejo a hora de tudo ficar pronto!!!! hehehe.

E vcs??? Ficam sonhando também???

Grande beijo.
Thiago
O noivo...

3 comentários:

  1. Fico muuuuuuuuuuuuuito pensando nessas coisas também, mas graças a Deus, já tô na fase em que a maioria dessas coisas está tomando forma. E o que eu sinto e vejo? A fidelidade e o amor do nosso Deus em cada detalhe! Aquieta o coração Thiago e entrega tudo nas mãos dEle que você vai ver como os resultados serão maravilhosos! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  2. Noh, leu meus pensamentos Thiago.
    Já me peguei várias vezes pensando nesse montão de coisas também viu.
    Mais de uma coisa eu tenho certeza, vai ficar tudo a cara de vocês.

    Grande abraço.

    Blog Homem Casando...

    ResponderExcluir
  3. Brother, em breve vou postar o meu faça vc mesmo praticamente reformei o apê sozinho (com a noiva) SONHO no dia após o casamento que vou descansar disso tudo. (com carinho)
    Cadu noivo, pedreiro, azulejador, encanador, eletricista, técnico de informática, síndico, carregador e montador de móveis etc.. etc..

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.