Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

1 Dia do noivo: Pedido de casamento

Opa!
Hoje oficialmente é dia noivo postar! =D

Vou para de colocar receitas, se não vão começar a falar que só posto receitas aqui no blog, hehehe. Vamos falar sobre pedidos de casamento hoje e dar algumas ideias sobre como pedir sua linda namorada em casamento.

Existem vários tipos de pedidos, desde de os mais tradicionais, como aqueles que levam a namorada para jantar e entregam uma aliança, até os mais criativos, que inventam pedidos inusitados. Durante alguns posts vou dar ideias de como pedir que sua namorada se torne uma esposa e viva ao seu lado para sempre. Vamos lá:

Ideia 1: Passeio de Balão ou sonho realizado

Sua namorada tem algum sonho a ser realizado, essa é uma ótima oportunidade para realizar o sonho dela e aproveitar para pedir a mão dela em casamento. Se o sonho dela for um passeio de balão, fica a dica então, pois o passeio é sensacional e vale a pena cada minuto.




Ideia 2: Jogos

Se sua namorada gosta de fazer joguinhos, uma ótima oportunidade é fazer um jogo também... tipo jogo do pedido de casamento (pode ser quebra-cabeça, jogo de perguntas e respostas e etc). Seja criativo no jogo!!! Mas cuidado, pois ela pode fazer um jogo contra vc também e se vc não se sair bem, não poderá pedi-la em casamento, hehehe.


Bom, por hoje é só, semana que vem posto mais ideias. E te garanto que vcs devem estar se perguntando, qual das ideias usei para pedir a Icara em casamento... isso só vou falar no último post. =P

Grande beijo!


1 comentários:

  1. faltou outtra dica:
    CASO SUA NAMORADA VULGO NOIVA RESOLVER FAZER A BRINCADEIRA, PLEASE, NÃO ESTRAGUE!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.