7 Cartões para os padrinhos

Hoje seria dia do noivo postar, mas como ele tá se divertindo na Disney, cá estou eu: fazendo algumas coisinhas do casamento (DIY).
Nós queremos reunir os padrinhos para fazer o convite oficial com todos juntos - pois já falamos para cada um que eles foram escolhidos para ter um papel super especial no nosso casório!!!!
=D
A ideia é fazer um jantar bem legal (feito por nós ou não, ainda está em análise visto que eu queimo ovo cozido...) mas o jantar será para todos que terão algum papel especial no nosso dia: pastor, florista, pais, padrinhos e dois amigos que convidamos para cantar! SARINHA E CLÓVIS SEUS LINDOS! o Clóvis tem até uma banda e está gravando o primeiro CD dele, vou ter um artista cantando no meu casamento!!! hehehehe
Mas vamos ao que interessa!
Já comprei um presentinho para os padrinhos e pessoas especiais - presente que ainda não será revelado porque tenho medo de alguém que será presenteado veja!!! NEURÓTICA! Mas nunca se sabe né!!! E falta um cartão para dar junto, por isso, eu como uma boa mão na massa (eu adoro fazer as coisas! por mim faria tudo do meu casamento!) fiz uns modelos para me inspirar quando for fazer o cartão deles!
E o melhor, quero compartilhar com vcs e ver a opnião!!!
Vamos ao modelinho?!?!




E ai gente, será que rola?! O que vcs acharam???
Beijos!

7 comentários:

  1. Eu achei super fofo e por mim: tá aprovado! KKKKK
    E esse layout do blog tá um arrazo! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, só tenho que arrumar os desenhos né!!!
      =D

      Tks

      Excluir
  2. Para todo como assim ta na Disney?
    A Disney dos EUA?Sem você?
    Eu mataaaava rsrsrsrs
    Quanto aos cartões achei bem legal e acho que vai ficar muito linda a ideia.
    Algo bem pessoal e simbólico, adorei =D
    Faz e mostra pra gente!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Gabi, safado esse noivo né!
      Mas diz ele que vai trazer os corsages do casamento, vamos ver né!

      Tem um já feito, quando eu terminar os demais eu faço um post!

      Beijos

      Excluir
  3. Mudou o layout do blog!! :)

    Ficou bem legal o convite, agora é colocar em prática no pc...

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei!
      \o/

      E pra por isso no pc... complicadinho
      =/

      Obrigada Fe!

      Excluir
  4. Aprovadissimo linda,pode colocar as mãozinhas na massa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.