Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

26 Sweet Home - Planta do Ape

Bom dia oi a todos!
Primeiro tenho que pedir perdão pois ontem foi super complicado passar no cantinho de todas - sei que estou devendo visitas. O Thi voltou ontem mas não estava muito bem, passou o dia com dor de cabeça e o final da noite ficamos um tempão no hospital...
Hoje meu dia tbm está o caos!
Passando rapidinho para deixar a fotinho da planta do nosso ape!
Ontem passamos em frente e vimos qeu já fecharam o nosso andar!
\o/
Mais 6 meses para a entrega!
Ai que ansiedade!

E já temos o microondas e uma TV!!! não tinha falado da TV ainda né! Mas ganhamos uma TV tbm!!! Adoro ganhar presentinhos!
=D

É isso meninas, hj estarei bem sumidinha!

Beijos

PS: NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO DA E-SESSION CLICANDO AQUI

Agora sim beijos!

26 comentários:

  1. Parabéns pelo AP! Ótima planta! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. é tão bom ganhar presentes neh hehe o coisa boa hehe

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua planta Kathee!! Quando entra no Ap dá na sala de jantar né!? Minha casa tbm é assim, meus pais acharam estranho.. mas minha casa não é a únicaa!! \o/
    Tbm amo ganhar presentes, mas acho pro meu casório não vou ganhar nada!! hahahah

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá direto na sala de jantar, tbm gostamos dessa pq tem uma entrada no terraço pela cozinha tbm assim evitamos ficar passando com comida no meio da sala...
      =D

      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo seu ap, presentinho é tudo de bom mesmo.
    bjocasss
    felicidades

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!!!!!!

    Vcs são do ABC, né? Aonde fica o apto? Mto boa a planta!

    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo apê! adorei o blog e tô te seguindo.
    Um beijo :*
    Paulinha
    http://simplesmentenoivadoleo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Delícia, né? Lar doce lar mesmo. Quando compramos a casa, fiquei me achando a tal. rsrs
    Qto ao casório real... eu acho lindo, lindo e lindo, mas minha falta de tempo me deixa com um medinho de não conseguir fazer assim, sabe?
    Meu sonho: lindo, econômico e a nossa cara

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, agora fico querendo que entreguem logo para eu poder mobilhar!!!
      Toda vez que passo em frente e não vejo o pessoal trabalhando dá um desespero!
      Pois eu tbm sofro disso Paulinha, é tanta coisa que sonho que às vezes desanimo e vejo que nem tudo vai dar, mas aí reorganizo e bola pra frente!

      =D

      Excluir
  8. Parabéns pelo AP, maravilhoso e muiiito espaçoso! Deve está muito ansiosa pra começar a decorar né?! Pra mim é a parte mais gostosa e a que eu mais espero... Graças a Deus já temos o AP também (mas é pequeno) costumo brincar que será nossa casa de bonecas..rsrs

    Presente é sempre bem vindo!

    BEijos e ótimo fim de semana!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, não importa o tamanho, aprendi que o negócio é saber aproveitar o espaço!!! E eu sempre fico visitando lojas de móveis planejados para me inspirar, e visito decorados tbm que me dão várias ideias legais!

      Beijos

      Excluir
  9. Melhoras para o noivoo...
    Quando vemos assim na planta já aumenta ainda mais o sonho da casinha né...
    Eu louca para reformar aff... e os inquilinos que estão enrolando, mas vou dar um basta nisso...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dizem que reforma dá dor de cabeça né, mas deve ser sensacional poder ver a nossa casinha ficando com a nossa cara!
      =D

      Excluir
  10. Ahhhhhh eu tbm vou morar em ape, está alugado no momento mas em janeiro pego de volta e vou dar uma reformadinha, to ansiosissima tbm!

    Bjsss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achamos a planta legal e como nao vamos ficar muito em casa devido a trabalho acho que o ape é o melhor para nós!
      Já to ansiosa tbm com a reforma quando nos entregarem!!!

      Beijos

      Excluir
  11. Icara meu Bem, o Ape de você é lindo! Suuper bem dividido (:

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  12. Que delícia!!
    É tão bom qdo passamos e vemos que a obra está progredindo, né??
    Parabéns pela sua casinha

    Beijos
    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! quando nao vejo mudança fico meio neurótica!!! ai já começo a fazder as contas caso atrasem!!!
      rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  13. Muito boa a planta seu seu ap! É um sonho né?!
    Esse semana nós vamos visitar a obra do nosso, imagine a emoção? rsrs

    Bjs e boa semana!

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to querendo fazer uma visita na minha, mas tá meio complicadinho!!!

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.