16 Relato de uma noiva




Bom gente, conversei com várias amigasque já casaram e cada uma tem uma história diferente para contar, uma falou que ficou chorando o tempo todo durante o dia da noiva e não conseguiam fazer a make nela, outra me contou que terminou com o noivo por cel algumas horas antes de casar mas reatou depois... bom são várias histórias.
E hoje estou carente - já que o Thi resolveu ir para a Disney sem mim SAFADO - vou fazer um post  do relato do grande dia de uma amiga minha, a Bianca!


O GRANDE DIA 

Qual a mulher que não sonha um dia poder vestir aquele liiiindo , tão sonhado e idealizado vestido branco com véu e grinalda ? pois bem...vou contar como foi o dia em que eu finalmente pude vestir o meu .Durante meses fiquei escolhendo o meu vestido de noiva. Mas (como toda noiva) eu não queria um vestido...queria "O" vestido . Mas devido a situação na época , não pude gastar muito com isso , o que acarretou aquele velho problema (bem mais comum do que eu imaginava) de escolher o que cabe no bolso e não no corpo.Finalmente consegui ! escolhi o vestido lindo e com preço não tão absurdo assim. Agora começava a fase de provas de vestido. Tudo certo ! No dia do casamento lá vou eu toda feliz buscar o dito cujo quando a vendedora que me atendeu todos esses meses resolve pedir pra eu experimentá-lo pela ultima vez pra ver se estava tudo bem .Então tá né !? vamos lá !Quando eu vesti , para a minha surpresa estava largo...BEM largo ! Olhei pra vendedora com cara de espanto e perguntei :- O que aconteceu ? vocês não ajustaram o vestido ???Ela respondeu :- Sim ajustamos , mas você deve ter emagrecido. É bem comum...as noivas ficam uma pilha de nervos com os preparativos e emagrecem mesmo. Outras engordam também . Você pode escolher outro vestido ?Sim ! você não leu errado ! ela queria que eu escolhesse outro vestido naquele momento...faltando algumas horas pro casamento .Então eu respirei fundo e com toda a calma do mundo disse:- Não tem como eu escolher outro vestido , dá pra ajustar esse mesmo ?No final deu tudo certo. Fiquei umas duas horas lá esperando , mas levei o vestido !
Finalmente cheguei ao salão pra arrumar o cabelo. Quando estava lá meu cunhado chegou no salão pra me dizer que tinha pego meu buquê e perguntou se eu queria ver pois estava no carro.É claro ! Respondi.Mas quando ele chegou com o buquê na mão , eu quase tive um colapso nervoso . ESTAVA ERRADO !!! A cabelereira vendo meu desespero me deu o telefone pra eu ligar na floricultura .No telefone a moça que me atendeu pediu pra levarem o buquê de volta que ela trocaria .E lá vai meu cunhado com o buquê de volta pra floricultura . Quando ele voltou eu ja estava na casa dele (minha irmã estava me ajudando a vestir todas aquelas saias) e fiquei bem satisfeita com a troca das flores .Enfim...eu estava pronta pra ir para a igreja , então nada mais poderia dar errado, certo ?ERRADO !Quando eu cheguei na igreja , o carro parou e foi aquele alvoroço. Era um tal de "a noiva chegou" pra todo lado, quando de repente eu vejo meu noivo-quase marido entrar correndo pela lateral da igreja vestindo CALÇA JEANS , CAMISETA E TÊNIS !Alguém veio até o carro e disse:- Você vai ter que esperar seu noivo se trocar...ele acabou de chegar .(mas pera aí ...não deveria ser o contrário ???)Ele não me viu porque eu estava dentro do carro , mas tive vontade de correr atras dele. Quando finalmente escutei a música tocando , senti o estômago cheio de borboletas. E finalmente a porta se abriu pra eu entrar...foi uma sensação indiscritível...
E foi assim o dia do meu casamento !


E é isso gente! Quem quiser conhecer a Bianca e pedir dicas pode encontrá-la na página dela no face clicando aqui
Ela também trabalha com Fotografia, quem quiser um orçamento e contato sem compromisso o preço é acessível!
email dela: bia2tassi@hotmail.com

AH, mudei o layout do blog!
Quer fazer comentários? QUE EU AMO?!? Agora é no topo do post!

Beijos lindas meninas do meu coração!

THIAGO! EU TE AMO!

16 comentários:

  1. Menina, que casamento foi esse? KKKKK Parece mentira! :O Mas ainda bem que no final deu tudo certo! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayná, quando leio relatos assim fico imaginando o que vai acontecer de diferente no meu e como eu vou reagir!!!
      Acho que piro!

      Beijos

      Excluir
  2. Ai q nervoso ao ler esse relato, qnd chegou o fim eu pensei - ufa - deu tudo certo. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um desespero né!!!
      Eu fiquei imaginando eu no lugar dela!!!!

      Excluir
  3. Poxa o noivo não te levou pra Disney? rsrs =(

    Primeiro o novo lay ficou LINDO! Eu amei =)

    E esse relato? Nossa, pra marcar pra vida toda né?
    Ainda bem que no final tudo deu certo, a noiva merece! rsrs


    Ps: Pro blog ficar perfeito só falta tirar esse digitador de caracteres nos comentários, super chato sabe? rsrs

    Bjss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É UM SAFADO MESMO! Mas eu deixei desde que ele me trouxesse corsages de lá!! hauahuah, se é para ficar longe que trabalhe pelo casório né!

      Esses relatos me fazem ver que quanto mais nos preparamos para os imprevistos mais vemos que não temos o controle de nada!!! rsrsrs

      Menina, tive que destrocar o layout... vários links não funcionavam e as meninas estavam mandando email falando...
      e eu juro que tinha tirado o digitador de caracteres pq eu tbm os odeio!!! Vou dar uma olhadela na configuração de novo!

      Tks

      Beijos

      Excluir
  4. Ah Amiga, como assim o Noivo foi sem você? rs

    Ler relatos é seempre bom, a gente aprende muito né *-*

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jana, vê se pode!!!
      É que ele ganhou da família a muito tempo atrás, ai foi né...
      =/

      Beijos

      Excluir
  5. Ai q medo, ler esse relato me deixou tensa, acho q eu já teria chorado horrores se fosse comigo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe, eu acho que teria um chilique!!! sei lá, ia ter um treco e do jeito que me conheço ia chorar e pedir para remarcar até alguém me trazer de volta a realidade!!!

      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa que nervoso que me deu ler esse relato?
    Acho que se meu noivo atrasar assim depois eu mato ele rsrs
    Porque ele não te levou junto?
    ps. seu blog ficou lindo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja falei para o Thi que se ele atrasar eu vou dar o troco para ele na vida de casado!!!! vai lavar louça até eu perdoar!!!
      rsrsrs

      Pois é, ele ganhou a viagem, ai eu não tinha $ nem visto para ir!!!
      hauhauha

      Beijos

      Excluir
  7. ahahahahahhahaah tem que rir pra não chorar em?
    Acho que eu não estou preparada pra passar por coisas assim no dia,tipo,sou super nervosa e ia querer matar todo mundo,sair correndo na rua e ir pra casa ahauahuHUHhHA
    Amei o lay (=
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruh, eu sou como vc, eu teria um piripaque, ctz!
      Seria capaz de ir trocá-lo!

      Beijos!

      Excluir
  8. Meu Deus, eu acho que essa noiva foi extremamente forte haha quanta coisa acontecendo tudo junto... eu não sei se foi o vestido ou o noivo de jeans que me mataria! hahaha

    Para visitar meu blog basta clicar no meu nome ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. auhauhau eu tbm fiquei pensando em qual situação eu surtaria mais: vestido ou noivo de jeans! Mas acho que o vestido!!!!

    Beijos Kathe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.