16 Pedido de Casamento Especial

Sexta sua linda!!! Com um solzinho tímido, uhuuu!
Gente, meu dia está mega corrido pois estou preparando um treinamento que daremos amanhã porém tenho que mostrar para vcs o lindo pedido de casamento que é mais que especial porque foi o pedido do meu irmão!
O Igor ajudou o Thi em todo o trâmite do pedido (vejam AQUI o esquema!!!) e o Igor queria fazer algo legal para a Carol também, porém a Carol não queria uma mega produção, ela já tinha dado dicas de que queria algo reservado, num momento só entre os dois. Meu irmão é meio desesperado sabe, gosta de fazer tudo de última hora - isso não era para estar no post mas eu não me segurei - e como eles tinham marcado a outra parte da e-session de namorados no restaurante Si Señor em Santo André o Igor achou que seria uma ótima oportunidade já que foi lá que ele a pediu em namoro além de aproveitar a fotógrafa que já estaria lá!
Ok, ele correu para mim e disse: 
- Icara, preciso que vc me ajude a fazer uma surpresa legal para eu pedir a Carol em casamento 
- Ok, vamos ver as alianças e ver o prazo de entrega para planejarmos... 
- Não, tem que ser hoje, vou aproveitar que vamos no Si Señor e vou pedir! Boa ideia né!? - sim, ele disse isso na maior tranquilidade...
- Mas Igor, temos que comprar as alianças e elas demoram pois tem que fazer de acordo com a numeração do dedo de vocês!
- Isso não é problema Icara, eu sei a numeração dela!
- Mas Igor, eles fazem sob encomenda...
- Vamos lá ver, deve ter alguma a pronta entrega!

Como eu havia comentado com ele uma loja na qual tinha gostado dos modelos das alianças resolvemos ir lá - fica no Shopping ABC Plaza em Santo André,  porém ele achou super caro já que iria pagar a vista e lá fomos nós inutilmente em umas 4 lojas que falaram a mesma coisa quanto a entrega e os preços estavam um pouco além do que ele poderia pagar (ok, eu não ajudo muito, eu queria que ele levasse com pedras e mais pedras e a Carol queria uma bem grossa, agora mentaliza: aliança grossa + várias pedrinhas = cara pra caramba!). Já quase vencidos pelo cansaço avistamos uma loja ao longe e fomos lá ver, olhamos vários modelos, tinha um mais lindo que o outro e o Igor deu um valor para a moça dentro do que ele poderia pagar e ela ofereceu 3 modelos e gente, tinha um super lindo lá e o melhor: a vendedora disse que esse modelo vendia bastante e que por isso eles já tinham várias a pronta entrega, logo o Igor conseguiu comprar o par e ainda levar no dia! Felizes e sorridentes, saga da aliança completa!
Porém eu não gosto de nada simples - acho que vocês já perceberam pelo face e por aqui também né - então fiquei martelando com ele que ele deveria fazer algo a mais e ele queria também mas não tinha ideias... na volta ficamos pensando em várias coisas no carro até que ele falou que queria escrever casa comigo utilizando velas e deixar no chão do jardim que tem lá, assim quando ele fosse levá-la para tirar fotos no jardim ela veria a surpresa, ideia ótima, fomos procurar as velas, porém as velas eram feias demais, abortamos a ideia das velas e repensamos: com pétalas de rosas, fomos até a floricultura e as rosas estavam muito caras (na época não chovia há algum tempo...) compramos margaridas. O Igor ligou no restaurante para reservarem o lugar e já escreverem o casa comigo porém o gerente não autorizou a reserva visto que era véspera de feriado e a previsão para encher o lugar era certa... A moça que o atendeu falou que poderia ajudar enfeitando a mesa. O Igor me pediu então para fazer um quadrinho com o casa comigo para deixar na mesa, assim ela veria depois que eles voltassem do jardim pois a moça enfeitaria a mesa nesse meio tempo com as flores que ele comprou e o quadrinho estaria escrito Casa comigo já que não daria para escrever com as flores.
Fiz o quadro, minha mão cortou as margaridas e o Igor foi se arrumar, pós banho saiu daqui desesperado pois tinha que deixar tudo antes no restaurante e ir pegar a Carol... Ela a pegou, jantaram, tiraram algumas fotos e foram para o jardim, e quando voltaram lá estava: O PEDIDO DE CASAMENTO!







Depois eles me ligaram e contaram tudo, super felizes e sorridentes! No final deu tudo certo e agora temos mais um casal de noivos em apuros!!! Porque pelo relato vocês viram que meu irmão é como eu né: atrapalhado!!! Tá no sangue! rsrsrs
E viram que fotos lindas né? Sabe quem fez, a Bianca... e tá rolando sorteio de e-session com ela Clique aqui para participar!

É isso meninas!
Amanhã vou passar o dia no treinamento e a noite tenho um casamento para ir, por isso já informo que estarei ausente no cantinho vocês e vou deixar um post programado (pois tenho que estar no treinamento às 07h... ninguém merece né!)

Beijos o coração

Icara

16 comentários:

  1. Que saga para o resultado final, rs
    Adorei o relato, é bem legal ver o namorado-noivo se esforçando tanto pra agradar a namorada-noiva. A gente(noiva) pira né?

    Ficaram lindas as fotos e faz a cunhada fazer blog, certeza que ela vai gostar, rsrs


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi Bru, até eu fiquei ansiosa e estressada nesse dia! Mas deu tudo certo graças a Deus!
      Vamos ver se ela se inspira né!!! Mas ela não gosta de blogs...

      Beijos

      Excluir
  2. Ahhhh ficou intimo e fofo, meu namorado precisa de uma irmã assim pra ajudar ele.... ahhhh não somos noivos ainda.... affff..... rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauha
      Fe, nao precisa de irmã, vai mandando uns links sobre isso para ele que a ficha dele cai!!!
      ahauhuaha

      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo ficou ótimo!!!
    Bom trabalho amanhã
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E foi bem cansativo ontem...
      Beijos Sol

      Excluir
  4. Ai que lindo *-*
    Felicidades ao mais novo casal de noivinhos! =)

    ResponderExcluir
  5. Q lindos!!!

    bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo. Super romãntico, amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostoso ver fotinhos de pedido de casamneto né, eu fico relembrando o meu!!

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.