Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

8 Dia do noivo: Viagem de lua de mel!!!

Bom dia pessoas acessam nosso blog!!! =D
Hoje é domingão e eu, o noivo, vou falar (na verdade perguntar) sobre lua de mel!!!
Eu e a Icara começamos a pesquisar locais para nossa lua de mel, desde de destino nacionais (Natal, Fortaleza e Maceió) até destinos internacionais (Cancun, Miami, Caribe e Grécia - que é o grande sonho). Por isso estou aqui para fazer algumas perguntas a vocês blogueiras e blogueiros, qual seu grande sonho de lua de mel e porque? Para onde vocês irão na lua de mel e porque? Ou - para os casados - como foi a lua de mel de vocês?

Quantas perguntas né???? Eu quero aprender como vocês mais sobre esses temas, ainda mais porque a Icara deixou a responsabilidade da lua de mel para mim (todas as outras são dela, hehe) e não quero decepcionar!!!!

PS: Se você teve alguma experiência com lua de mel, desde a os desafios para fecha-la até os apuros enfrentados na mesma, nos mande um relato pelo Fale com os Noivos! e eu (o noivo) vou divulgá-lo aqui!!!!

PS 2: Não sei o que fiz com a letra desse post, como não consegui mudá-la, mantive assim...

Grande beijo!
Thiago - o noivo

8 comentários:

  1. Oi Thiago,
    Adorei você fazer este post, até porque vou querer ler os comentários...rsss.

    Bom, eu e o noivo resolvemos casar ainda construindo a nossa casa, então lua de mel, é uma coisa que está nas últimas das opções, claro que sonho muito com este momento, uma madrinha disse que nos daria, mas acho que as viagens de janeiro (mes em que vamos casar) estão estrapolando o orçamento dela. Eu e meu noivo não somos muito de badalação, por isso, estamos a procura de um hotel em uma praia, que seja calmo, de preferencia com vista para o mar.

    tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ta ai uma coisa que eu e meu noivo queríamos ter... lua de mel!hehe!Adoraria conhecer o nordeste,fortaleza é uma boa pedida,Caribe então meu sonho!!!mais infelizmente não teremos esse luxo pq estamos construindo assim como a Suzana ai!Nossa lua de mel será na nossa casinha nova,mais assim que tivermos uma oportunidade viajaremos sem dúvida :)Bom o melhor a se fazer é ter o orçamento na cabeça e não fugir dele para não começar a vida de casados afogados em dívidas não rola né?
    Boa escolha para vcs ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu e meu marido fomos para Cancun em nossa Lua de mel. Foi uma escolha do noivo, pois ele gosta muito de praia. Porém quando fomos, não entramos no mar, pois estava trincando de gelada. Estava um tempo bom, mas não estava aquele calor que esperávamos que estivesse. Nos casamos em Fevereiro, por isso do clima não estar como queríamos. Mas aproveitamos muito a piscina do hotel (tbm gelada rsrs) e os parques naturais que tem por lá e adoramos! É uma viagem para a vida toda.

    Agora na nossa segunda lua de mel estou pensando em sugerir Campos do Jordão, ou dependendo de outras respostas, até NY e Vegas (meu sonho é NY e do marido é Vegas). Estamos guardando o máximo que conseguimos, vamos ver se dá certo!

    Se vocês querem ficar mais juntos, mais de boa, sugiro tbm Bariloche, um friozinho gostoso, mas se vocês gostam de mar, Cancun é uma ótima escolha, eu super recomendo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nós ganhamos a viagem de lua-de-mel e escolhemos Paris... um sonho.
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    PS:: tem sorteio no blog

    ResponderExcluir
  5. Eu e o meu noivo optamos por ficar no Estado do Rio de Janeiro mesmo.
    Vamos para PENEDO - RJ.
    Pq? A viajem é mais curta, logo menos cansativo, após o extresse da preparação e cansaço da festa merecemos descanso! rs
    Pq²? É um custo x benefício muito bom, pois o preço das pousadas top de linha em Penedo são os mesmos valores que de pousadas muito mais inferiores em Campos do Jordão, Gramado e Buenos Aires (Outras opções que nós tinhamos).

    No total, os quesitos custos + benefícios + cansaço nos levaram a escolher por Penedo, mas o meu sonho mesmo é Buenos Aires, um dia nós vamos! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu vou pra ilha bela! Por motivos parecidos aos da Fernanda. Como moro em Guarulhos é a opção de Praia (boooa) mais próxima e maix bontia, não quisermos ter de pegar avião porque casamos em janeiro e ficaria muuuito caro! Ta ai9 minha sugestão...

    ResponderExcluir
  7. Eu sugiro Jericoacara-CE. Lá é lindo demais. Praia super calma, um paraíso mesmo. Muitas opções de pousadas e hotéis. Quando fui, deu vontade de morar lá. Conheço a pousada Galoo. Atendimento perfeito. E comprei as diárias em site de compra coletiva, fica a dica. Meu grande sonho é Gramado, mas não sei se o orçamento permite.

    ResponderExcluir
  8. Um casal de amigos meu casaram e foram pra Punta Cana...voltaram com fotos maravilhosas de lá!
    Outros foram para Natal...tbm apaixonei pelo lugar!
    E meu irmão foi pra Paris realizar o sonho da noiva dele..nem preciso falar das fotos né?

    Eu mesma ainda não sei pra onde quero ir...queria praia, mas o noivo queria o frio!
    Então..eis o impasse...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.