Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

32 2013: O NOSSO ANO!

Uhuuuu, passaram as festas, natal e ano novo e tudo volta ao normal. Trabalho, preparativos, correria e posts no blog!
2013 chegou!!! e 2013 é o nosso ano!!! E eu estou mais que feliz! 2013 é o ano em que vou me casar com o cara mais lindo e fofo do mundo!!!
Que me faz surpresas lindas, e a que a cada dia que passa faz com que eu me apaixone mais:




Romântico né!
Ele fez tudo de lá!!
É um lindo!
E eu aqui tive que tentar fazer uma surpresinha também...



2013: O NOSSO ANO!!!
TE AMO THI!

32 comentários:

  1. Oi!
    E o nosso tao esperado 2013 chegou e vamos usa-lo muito rsrs.
    Cada mes tera um gostinho especial.... Passamos a virada na praia e o Paulo nao esqueceu: no proximo final de ano ja estaremos casados.... Frio na barriga rsrsrs. Adorei!!
    Que esse 2013 seja magico e muito especial e que o Thiago faca muitas outras surpresas.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim Paulinha, usá-lo e aproveitá-lo!!!
      =D
      Nosso ano!
      Pois é né, próximo natal estaremos casadas, quer coisa melhor!!!
      Também te desejo surpresas maravilhosas e muitas conquistas!

      Beijos

      Excluir
  2. Ano mais que especial esse heim...

    Fofas as surpresas do Thiago pra vc Icara e a sua pra ele tbm...

    E como Paula Venturin disse "No próximo ano já estaremos Casados" \0/

    Ótimo 2013 para nós Noivas 2013...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu, casadérrimas!!! Oh delícia!!!
      A gente adora fazer surpresinhas, é tão gostoso!!!

      Ótimo 2013 para gente flor!
      Beijos

      Excluir
  3. Esse ano vai ferver hein!!!
    FEliz 2013!!!
    BEijos

    ResponderExcluir
  4. Chegou nosso tão sonhado ano hein!?
    Dá até frio na barriga de pensar e que sensação mais gostosa *-*
    Lindas surpresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou Bah!!!!
      Sensação deliciosa, agora sim parece que vamos casar!
      =D

      Beijos

      Excluir
  5. Eeee é meu ano tbm... delícia!!!! rsrsrsrs

    Foi mt emocionante pra gente o romper do ano e comemorar a entrada do nosso ano, me arrepio só de escrever isso é mole!? rs

    bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mole não!!! Eu tbm Fê, não sei descrever o que sinto, mas é muito bom, agora nosso casamento parece mais tangível!!!
      VEM 2013!!!!
      =D

      Beijinhos

      Excluir
  6. Ai q delicia.... já já chega o dia hein!!! Q Deus os abençoe e os ajude nos preparativos do casório. Tô na torcida.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, logo mais chega o dia! Quero que chegue logo!
      Torce sim!!!
      =D

      Beijos Ana

      Excluir
  7. E chegou o nosso ano! Provavelmente quando chegar o seu dia eu estarei na elaboração do meu chá ihihihihihi
    Vamos que vamos!!!!!!!!! Feliz ano novo para vocês! =D

    Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, vai sr uma delícia!
      Vamos que vamos Kathe!
      2013 é nosso!

      Excluir
  8. É um sentimento muito bom pensar: Vou me casar esse ano!!
    Curta cada momento, e que seja um ótimo 2013 !!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sentimento super bom mesmo!!!
      Agora sim o casamento é mais tangível!!
      Que venha 2013!

      Excluir
  9. E chegou 2013! Estou aqui na torcida por vocês e por todas as noivinhas de 2013!
    Feliz Ano Novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pri!!!!
      =D
      Muitas coisas para fazer e mostrar para vcs!
      =D

      Beijos

      Excluir
  10. Ain chegou o tão esperado 2013 uhuuuuuuuu
    Felicidades ao casal
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. vem que vem com tudo 2013!!!!!setembro ai vou eu!hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa
      Todo mês temos uma noivinha casando!! Esee 2013 está bom demais!
      =D

      Excluir
  12. É verdade Icara, agora não temos mais a desculpa para nos desesperarmos tanto nos preparativos do casamento! Blog, livros, internet... tem de tudo! :)
    Que fofo seu noivo ein??? O meu já parou com os mimos tem um tempão! depois que conquistou acomodou um pouco kkk
    Beijos e yeeees, chegou nosso ano!
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um fofo mesmo Ju, sempre me surpreendendo!
      AMO!
      Mas é isso, 2013 está aí e temos muita coisa para fazer! Vamos curtir cada momento!!!!
      Beijos flor!

      Excluir
  13. Surpresas são sempre maravilhosas. Eu amo!!!
    Beijoss e FELIZ 2013
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpresas são mesmo! Tão boas né!

      Feliz 2013 para vc tbm!
      Beijos

      Excluir
  14. vai passar voando!!!
    200 e poucos dias... quando vc ver já chegou o dia de vcs rsrs
    tudo de bom no restante dos preparativos
    e feliz 2013!!!

    beijinhos
    Dani
    Casando no Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dani é bem isso que quero!!! Que passe super rápido!
      =D
      Não vejo a hora de chegar meu dia!

      Beijos flor

      Excluir
  15. Nem me lembre que não vai dar tempo.
    2 coisas que noivas têm:
    ~> Invenção de moda
    ~> E fé de que vai dar tempo pra tudo.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito linda sua supresa linda!!! =D
    Te amo demais e 2013 é nosso ano!! =D

    Bjo
    Thiago

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.