Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

39 Amarelo seu lindo: Decoração com girassol

Que eu sou fascinada por amarelo em casamento isso já não é segredo para ninguém né! Hoje vou fazer um post especial: decoração com girassol (para Fran enlouquecer!!! rsrsrs)
Cá entre nós, fica lindo um casamento com decoração com girassol, delicado, mágico, gracioso... perfeito para casamentos de dia né!







Fonte

E aí pessoas, amarelo é ou não é lindo!!!
é a cor do nosso casamento!!!
=D

Beijos no coração de vocês

39 comentários:

  1. Acho super alegre o amarelo!
    E concordo que o girassol em casamentos diurnos fica perfeito!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não tem como ver uma decor dessa e não lembrar da Fran, né?
    Minha cunhada se casou com um buquê lindo de girassois, eu achei diferente e lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, é a cara dela!!!
      eu acho girassóis lindos demais!

      Beijos

      Excluir
  3. Lindo lindo lindo!!!
    Amo amarelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É A COR DO MEU CASAMENTO TBM!

    ResponderExcluir
  5. A fran realmente vai enlouquecer! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu antes não achava que ia gostar tanto de amarelo como eu estou gostando...
    Acho que fica muito chique!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu... vi, revi, vi mais uma vez e não resisti: apaixonei!
      =D

      Beijinhos

      Excluir
  7. O amarelo eh muito lindo, considero uma cor alegre.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alegre, forte, autêntica, descontraída... eu sou suspeita né!!!
      rsrsrs

      Beijos flor

      Excluir
  8. Acho uma cor linda e alegre!! O girassol então, nem se fala!! Lindooo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girassol é lindo mesmo! Tem uma graciosidade singular!

      Beijinhos

      Excluir
  9. Lindo, parece que abre o ambiente.
    Ótima escolha.

    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quase escolhi o amarelo e o girassol pro meu casamento.. Gosto muito do efeitos que eles dão as fotos.. Fica tudo muito lindo :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. É lindo mesmo...a cara da Fran seu post,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  12. É lindo mesmo! Super combina com um casamento no campo!
    Fora que amarelo é a cor da alegria :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa então amarelo super combina pq é o momento mais feliz!!
      =D

      Beijos flor

      Excluir
  13. Decoração com girassol fica realmente linda e perfeita para um casamento de dia!
    Adorei as inspirações ^^

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimas né, super combina com casamento diurno!

      Beijos

      Excluir
  14. Linda inspiração .. A Fran vai enlouquecer e eu também enlouqueci aqui ..
    Ainda vou postar minhas fotinhos, mas estou plantando os meus girassóis para o meu casamento ..! Eles estão crescendo muito rápido .. Estou "IN LOVE" com eles .. Heheheheheh' E o amarelo realmente é lindo, dá alegria ao ambiente ..
    Beijooooooooooooo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal Roberta! Super original vc!! Parabéns!! Acho que não tem como não fica in love com girassóis plantados por vc mesma!
      =D

      Beijos

      Excluir
  15. Sem dúvida alguma esse amarelo é liindo demais em decoração de casamento com girassol então :)

    bjinhos'

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo amarelo tb, e girassol é TDB, né?
    Pena q caso em lugar fechado, pq eles seriam, com certeza, os chefes do dia :d

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente tem cara mais de dia, mas acho que dá paa fazer algo legal em lugares cobertos.. só conversar com a decoradora né!

      Beijos

      Excluir
  17. lindo lindo lindo.. adorei

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi!

    Tbm acho que combinam muito com casamentos diurnos, super alegre!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, alegre, descontraído!!!! Tudo de bom!
      rsrs

      Beijs

      Excluir
  19. quero sabem si o girassol fica bom em um casamento na igreja,
    amo amarelo e queria usar queria decora o salão também oque vc acha
    que devo fazer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.