Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

25 Vestidos para noivas (cheias de gostosura!!)

Bom meninas, que eu estou em guerra com a balança isso já não é mais segredo...
Fui ver vestidos de noiva e me deparei com nenhum, digo nenhum cabendo em mim, ou melhor: fechando... Tristeza, lógico, pois depois que comecei a namorar o Thi eu engordei 12 quilos...
=/
Por isso vou compartilhar vestidos lindos mas plus size, para quem assim como eu está gordinha mas vai arrasar no casamento!
=D













Opções lindas né!!!
=D

Por hoje é isso pessoas, super beijo no coração de vocês!

25 comentários:

  1. Quando eu casei tinha o mesmo problema só que invertido, eu era tão magrela que nada ficava bem em mim!!! Acabei achando um modelo de debutantes que deu certo, acredita?
    Boa sorta na escolha!
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sei que vou achar um, não estou tão gorda, mas queria algo que me valorizasse sabe@

      Beijinhos

      Excluir
  2. ihh, não se preocupa não...vai estar linda, tenho ctza =)

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale... também dei uma engordadinha depois de começar a namorar o Gil, mas tinha conseguido voltar pro meu peso, mas nos últimos anos passei uma fase super estressante no trabalho e engordei uns 20 Kg... tô meio deprê com isso... e não consigo voltar pra dieta :(
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tbm não consegui aderir a dieta e tenho me deprimido com isso...
      =/
      Mas vamos ter fé né
      Beijos flor

      Excluir
  4. Lindas inspirações Icara, tbm vou ter que emagrecer um pouco pro casamento, bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei o 4º modelo !!
    Acho q tdo mundo dá uma engordadinha qdo começa a namorar, eu ganhei 7 quilos, mas consegui perder 8 para o casório, depois engordei de novo e hj estou estável nos 58, e espero se sair que seja para menos ou pelo meu baby!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauha
      eu vou chegar a essa proeza Suzy!!! quero perder o que ganhei ou pelo menos alguma coisa... estou me sentindo desconfortável já!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Ahhhh achei modelos bem bonitos pro meu tamanho, graças a Deus, e sou mt mais gordinha q vc (q não é gordinha)! rsrs Nem vem!!! rsrs
    Adorei a maioria das inspirações ai, mas vale aquela dica de ver o formato do corpo, adoro os vestidos marcadinhos no corpo todo, porem com meu quadril mega grande ficaria exagerado d+, optei pelo larguinho no quadril, estilo princesa! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fê, eu acho aqueles sereias lindos de morrer, mas meu quadril pede algo menos marcado, aí vou apostar nos mais largos!!!
      E to gordinha sim
      =/
      Mas ou emagrecer!

      Beijão flor

      Excluir
  7. Lindos!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos!
    Beijos!

    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhh essa nossa eterna guerra com a balança! Qual é a mulher que não quer emagrecer ao menos dois quilinhos? rsrs
    Essa luta pelo vestido ideal é árdua, mas tenho certeza que achará um perfeito!

    Beijoo

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Dani!!! Amém!!!
      rsrsrs
      To numa guerra árdua mas sei que vou vencer!!!
      rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir
  10. Vai ficar linda, gostei mais do terceiro vestido!!! Mas são todos lindos!!
    Vai achar um perfeito pra vc!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  11. São lindos ..
    Fiquei nesse dilema, mas quando escolhi o meu vestido .. mesmo estando fora de forma, fiquei super contente com a escolha ..
    sei que é tenso achar o vestido perfeito, mas tenho certeza que vc ficará linda de noiva .

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho Naty, por mais que estejamos infelizes com nosso corpo sei que sempre encontramos aquilo que nos sentiremos lindas e confortáveis!

      Beijos flor

      Excluir
  12. Não é fácil escolher o vestido, especialmente quando não achamos muitas opções do nosso tamanho. Isso aconteceu comigo também, mas pq estou magricela. Mas não desanime. Seu vestido te acha. Gostei dos modelos 2 e 8.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não é fácil escolher o vestido, especialmente quando não achamos muitas opções do nosso tamanho. Isso aconteceu comigo também, mas pq estou magricela. Mas não desanime. Seu vestido te acha. Gostei dos modelos 2 e 8.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.