Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

28 Lousinhas, elas chegaram!

E eu falei que ia voltar com as novidades boas né... e cá estou!

Gente, quem lembra do sorteio que ganhei no blog da lindíssima Thaís - Blog Casamento Criativo que eu comentei AQUI?
Pois é meninas, elas chegaram!!! Imaginem uma noiva saltitante ao chegar do trabalho e se deparando com uma caixa assim:




Lindas né!!!
Obrigada Thaís!!! Como havia dito antes, eu queria muito, mas muito mesmo lousinhas no casamento e agora já tenho!!!!
=D

E por hoje é isso gente, amanhã: MENOS 7 MESES PARA O CASAMENTO!!!!

Beijos família



28 comentários:

  1. Que mimo! Parabéns pelo sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofura Icara, parabéns :)

    Bjinhos'

    ResponderExcluir
  3. São lindinhas Ícara!!
    Que bom q vc ganhou!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super fofas né!!!
      =D

      Eu fiquei mega feliz por ter ganhado!!!

      Excluir
  4. Êêêêêêê!!! Que fofas essas lousinhas!!! Vão ficar lindas no casório! Um beijão.

    ResponderExcluir
  5. aaawn que fofo Ícara *-* adoreii, eu tbm quero muitoooo ♥

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo ganho no sorteio!
    Realmente são uma graça!!!
    Depois conta o que anda pensando em escrever!
    bjoooooo

    http://aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aeeeee! Depois mostra as fotos com as fofinhas hein!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaa q lindas! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas! Amei!
    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas!!! Amei, Icara. Dá pra usar no Save (se tiverem) e claro no casamento. Boa sorte, Flor, e beijinhos...

    http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luh, faremos mais uma sessão de fotos e as usaremos no ensaio!!!
      Super empolgada!!!
      =D

      Beijinhos

      Excluir
  11. Que lindas...
    Usei no casamento e no momento ela está decorando minha casinha...
    Sua sortuda ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu com certeza farei isso tbm: vai para o escritório depois!!!
      rsrsrs

      Beijinhos Gabi

      Excluir
  12. Que lindas.
    Preciso de arrumar uma pro meu casamento também.
    Parabéns, você merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindas!
    Parabéns Sortuda!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.