Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

10 Flores e suas estações # 11 - Junho

E chegando no penúltimo mês da série... mês dos namorados, do amor, da ternura, dos apaixonados, românticos de plantão e etc... enfim, o mês de todos e todas que passam aqui no bloguito!
Vamos as flores? Mas antes uns pontos importantes sobre o assunto:

  • As rosas no mês de junho ficam mais carinhas devido o dia dos namorados... pois é, quem já comprou rosas nessa época sabe bem!
  • Para casamentos, as flores acabam ficando mais caras no mês de maio, pois é o mês das noivas, além de também ser o mês do dia das mães...
  • O valor das flores do campo aumentam no mês de novembro devido ao dia dos finados... para quem for casar no campo nesse época atente-se!


Agora sim vamos as flores!

1- Angelica

 

2- Cymbiduim

 

3- Strelitzia

 

4- Tulipas

 

E pronto, essas são as flores do mês do amor, são poucas mas a única que eu não gostei foi a strelitzia... não achei que tem cara de casamento, ms aí vai do gosto de cada noivinha!

E é isso meninas

Beijos no coração de vocês

Icara
Noiva em Apuros!

Fonte, em caso de fotos com direitos, por favor mandar email!

10 comentários:

  1. São indas, mas o meu grande amor é os girassóis...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo todos os tipos de flores rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnn que bom Cris, assim é mais fácil na hora de decorar, sempre vai ter alguma que vc gosta!

      Excluir
  3. Ahhhhh tulipas!!!!

    O meu mês será o último! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Fê, logo mais ele aprece aqui no blog!!!
      =D

      Beijos

      Excluir
  4. O meu mês...
    Amo tulipas,mas não tenho $$ para elas..rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Tb ñ gostei da flor com cara e nome esquisito. rsrs
    Perdi março? :(
    Qdo eu nem estava de casório marcado (nem namorando, só pra constar) eu cismei com tulipas. Queria um buquê de tulipas, bem colorido, mas qdo soube como elas são chatinhas... deixei pra lá. rsrs
    Menina (e menino) se eu soubesse q essas ecobags iam dar trabalho, tinha pensado em outra coisa.
    Já adiantei 1/3 delas e cismei q ñ gostei da fonte, pode?
    aff...

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é feinha mesmo...
      Ai Paula, aproveita que ainda dá para trocar, se não gostou faz o teste com outra, o bom é vc se sentir bem com o que vai oferecer!
      =D

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.