Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

37 Desejo de Noiva

Oi flores desse mundo virtual!
Como estão???

Bom, hoje vou compartilhar com vocês um desejo que tenho para o meu grande dia:


Roupão!
Isso mesmo! Desde que comecei a passear nesse mundo casamenteiro virtual, vi muitos blogs, posts e etc de noivinhas que usaram o roupão no dia da noiva. Acho tão lindo e único, ter uma fotinho do making off usando um... Já estar com aquela sensação de senhora sabe!!!
Não sei como faço para ter um... queria desses tipo toalha mesmo e não os de seda... Alguém sabe onde encontrar?
Quem mais vai querer um??

Beijos família!


37 comentários:

  1. Ícara eu tenho o meu que usei só no dia do casamento, claro né, rsrsrs
    Eu coloquei a venda num site e acho até que está para vencer o tempo se te interessar me fala!
    Aqui tem uma foto dele:

    http://blog-suzy.blogspot.com.br/2011/10/detalhes-da-noiva.html

    Ah e se quiser ele novinho e tal na época comprei no elo7 !!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Suzy, só que eu queria com o bordado em amarelo... a minha cunhada falou que conhece um lugar legal para bordar, acho que vamos comprar um e mandar bordar lá
      Obrigada flor

      Excluir
  2. Ah aqui tem o link de quem fez meu roupão, ñ sei se ainda fazem mas está aí:

    http://blog-suzy.blogspot.com.br/2011/08/meu-roupao.html

    ResponderExcluir
  3. Roupão é fácil de achar... depois vc pode levar em um desses quisques de bordar e colocar seu nome, personalizar... Meu roupão o Gil comprou na Zelo (ganhei de presente de aniversário faz um tempinho, ele é lilás, lindo lindo). Mas já vi também na Preçolândia. É só ir em lojas de cama/mesa/banho que tem :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, to pensando em comprar... Vi na Dafiti e estou com muita vontade de comprar viu, mas é meio carinho e vida de noiva é pobreza só!!!
      rsrsrs

      Beijinhos Fran!

      Excluir
  4. Oi Icara...eu comprei o meu na Zelo...peguei uma promoção muito boa, ele é lindooo, muitooo fofo, não vejo a hora de usar...rs
    Ainda não sei se vou mandar bordar..ele todo branquinho ta muiiii bonito..
    Vale a pena ir dar uma olhada no site deles viu...

    Beijos mil ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, cada vez que leio os comentários fico mais tentada a comprar um e mandar bordar!!1
      rsrsrs

      Beijos flor

      Excluir
  5. Oi Icara, fica lindooooo!!!!! Procura um roupão que goste, de seda ou toalha, depois manda bordar, fica uma graça!!! *-*
    Quando eu casar eu vou querer também, é tão lindo ver nas fotos do making of!!=)

    beijos flor, ótimo dia!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, adoro essas fotos do making!! Quero o de toalha sabe, vou sim comprar e mandar bordar!!!

      Beijos flor

      Excluir
  6. Icara, tem uns na Riachuelo, felpudos, bem gostosos... Aí depois é fazer como as meninas dissera, leva numa costureira ou num quiosuqe de bordados e manda bordar =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Camis, estou pensando nisso mesmo... vi uns meio caros, vou dar uma pesquisada para achar um barato e bom!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Flor, esta primeira foto é minha inspiração pq estou preparando uma surpresa para mamys e Nanda.
    Ainda não mandei fazer os roupões, mas já vi (e com um preço bacana) nas lojas Marisa.
    Agora é comprar e mandar bordar.
    Teve uma noivas que imprimiu a palavra NOIVA, usou carbono para escrever no roupou e foi colando pedrinhas de strass. Ficou super lindo.
    Ainda não vi o preço do bordado, mas a ideia do strass tb é ótima!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu quero o bordado!!!! Bem amarelinho sabe... Vou fazer como vc tbm, quero foto com as duas mulheres principais da minha vida! Agora é a caça do roupão!!!
      rsrsrs

      Beijinhos flor

      Excluir
  8. Eu quero!!!!
    Quero um bem lindão escrito Noiva!!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei se quero noiva, sra. quartarollo... tô na dívida!!! Mas até lá que acho que decido!!

      Beijão!

      Excluir
  9. Eu também quero e ainda não sei como vou fazer pra conseguir.
    Vai depender também de quanto vai ficar tudo, estou tento economizar bastante.
    Estou aproveitando seu post para pegar ideias aqui rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bah, eu tbm estou tentando mega economizar, mas tem detalhes que nos farão tão realizadas que acho que vale a pena gastar um pouco com eles, não digo esbanjar, mas buscar algo que atenda nossas expectativas e seja barato!!!
      =D
      Vamos conseguir flor!!!

      Beijinhos!

      Excluir
  10. Tbm acho lindo os roupões, mas acho que sai mais barato comprar em alguma loja como zelo, pernambucanas e mandar bordar, bjus

    Blog: http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que vou fazer isso mesmo, só preciso achar um lugar que borde bem legal para ficar lindo!!!

      Beijos flor

      Excluir
  11. É super lindoooo!!! rsrsrsrs... Eu não usei porque em meio à tanta coisa (organizei tudo sozinha em 3 meses!) esqueci. Mas use mesmo, Icara! Vão ficar lindas as fotos! Beijinhosssssssss!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, em 3 meses!!! Eu aqui comecei há um ano e não consigo andar com nada!!!
      Mas eu quero um mega roupão lindo!!!
      rsrsrs

      Beijinhos flor

      Excluir
  12. Aiin, eu também quero um assim, acho lindo demais!
    Não sei onde achar não, mas eu penso em comprar um e mandar bordar, acho mais fácil e mais seguro!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm , mas temos que achar um lugar super seguro para bordar, pois já vi bordados bem feios...
      Mas vamos conseguir!!! Otimismo!!!
      Beijos!

      Excluir
  13. ÉÉÉÉ também tô namorando essa idéia tem um tempo viu. acho que dá pra comprar na renner/riachuelo/zelo/tok&stok e por aí vai. depois é só mandar bordar

    beijoooos
    ju

    http://simaceito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que vamos fazer!!! Uhuuu, bora amiga, vamos oficializar esse nosso namoro com os roupões!!! rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir
  14. Icara, que saudade de contar nesse cantinho.... Sumida assumida, né!?

    Qto ao roupão eu vou querer sim e ja estou providenciando o meu!!! Comprei um branco bem simples do tipo atoalhado e vou mandar bordar, minha cunhada, minha mãe e minha cunhada vão aderir a ideia e tambem já compraram o delas!!!!
    Não vejo a hora de ver como vai ser!!!


    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que beleza, pretendo comprar o meu em breve!!!
      rsrsrs
      atoalhado tbm, adoro modelos assim!!!

      Beijinhos flor

      Excluir
  15. Icara, que saudade de contar nesse cantinho.... Sumida assumida, né!?

    Qto ao roupão eu vou querer sim e ja estou providenciando o meu!!! Comprei um branco bem simples do tipo atoalhado e vou mandar bordar. Minha cunhada, minha mãe e minha sobrinha vão aderir a ideia e tambem já compraram o delas!!!!
    Não vejo a hora de ver como vai ser!!!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Oie! Na tok e stok tem *.* Eu não bordei o meu, mas acho super lindo!
    bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thais, estou a caça de roupões agora!!!
      rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir
  17. Adoro roupões também! Essa primeira foto, com a mãe e a irmã é linda!

    Tbm queria igual! rsrs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  18. Eu tb adoro roupão assim de toalha! Tb queroooooo!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.