Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

24 Casamento Temático: Star Wars

Esse post é uma homenagem ao meu lindo noivo, futuro esposo e eterno namorado!!! Como ele queria ter um casamento temático e eu acabei com o sonho do menino, o mínimo que eu poderia fazer é atiçar a vontade dele mostrando casamentos temáticos com a cara dele!!!
#noivamá!

E o Casamento Temático de hoje foi inspirado num filme que o Thi adora (ele nega mas eu já disse, ele é NERD!)
Uma dica: Se tivermos um filho, certeza que em algum momento o Thiago vai olhar nos olhos dele e vai dizer:
-Luke, I'm your father...

E aí, já sabem???
Aqui vão as fotinhos!





Fonte Aqui

TE AMO THI!!!


e para completar o momento saudades do noivo vou deixar um vídeo que ele fez para mim! É um fofo mesmo!


24 comentários:

  1. Coitado do noivo Icara, rsrs
    Faz uma surpresa pra ele no casamento, com algo beem nerd!
    Ou uma sessão com tema nerd, acho que ele vai adorar ^^



    Bjss
    ? Blog: Vida de Noiva
    ? Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ? SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele sempre quis algo meio geek
      rsrsrs
      vou pensar com carinho
      vai rolar algo legal no chá né!
      =D

      Beijos

      Excluir
  2. Eu vi esse casamento! Aque muito legal a idéia, mas tem que combinar muito com o casal, né? Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, por isso o meu não vai ser, senão ia combinar só com o Thi!!!
      rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  3. Uhnn... acho que o maridão iria gostar deste tema tbm...heheheh
    Fiz um post sobre o meu presente...
    http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com.br/2013/01/amigo-secreto.html
    Ameiii
    Obrigadaaa

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda vc!!! que bom que gostou do presente!
      =D
      Acho que todo homem gostaria de um casamento assim né!

      Beijos

      Excluir
  4. Que bacanaaa esse casamento nerd!!rsrs...que alto onde o noivo tá hein...mto legal o video...rs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem legal né!
      Adoro umas coisinhas nerds!
      Tadinho, tá no frio a pessoa...
      =/

      Beijos

      Excluir
  5. Que legal esse casamento!
    Meu marido nunca assistiu, mas temos amigos que gostam muito e acho que seria a cara deles esse casamento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu noivo adora Star Wars
    rsrs
    Mas para casamento tem que combinar muito com o casal...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Cris, não adianta combinar com um só né!

      Beijos

      Excluir
  7. Casamento bem diferente. Concordo com a Cris que tem que combinar muito com o casal. Uma graçinha o vídeo que ele fez pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um lindo né!!!
      Mas tem que ter personalidade e combinar mesmo com os dois, se não não rola...

      Beijos Bah

      Excluir
  8. Nossa é bem diferente e tem que gostar mesmo né?!?!
    Mas muito legal sua homenagem ao noivo, rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Suzy, porque se não se arrepende!!!
      rssrrs
      =D

      Beijos

      Excluir
  9. Vixe, ainda bem que o maridão não viu isto,hahahaha
    Adorei *.*
    bjussss
    www.casamentocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, senão já era né!!
      O Thi tentou mas... eu o fiz abrir mão!
      =D

      Excluir
  10. O noivo aqui que adorou esse casamento temático!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.