Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

44 Ganhamos nosso primeiro sorteio!!!!

Quem disse que só a Fran é que tem sorte nesse mundo virtual!!! Enfim a sorte olhou para mim!!! 2013 veio com tudo - por enquanto ainda não posso falar todas as novidades mas tem mais coisa boa para compartilhar com vocês #aguardem - e ganhamos nosso primeiro sorteio! Pois é gente, eu que já me inscrevia desiludida... Na quarta havia olhado alguns sites e quase comprei a lousinha no Momento Divertido mas desisti pois preferi comprar coisinhas para fazer o save the date e mandar para o pessoal (logo mais um post sobre isso #aguardem 2) e ainda bem que não o fiz né!
Olhem só o que ganhei:



Ganhamos o sorteio que a Thais - Blog Casamento Criativo fez e logo mandei mensagem para o Thi, pois queríamos muito uma lousinha!!! Vamos usá-la no casamento, para fotos.
Se estou feliz, lógico!!!!! Janeiro já é um mês lindo por si só (não somente por ser o mês do meu aniversário hehehehe) ainda mais começando o nosso ano assim: com presentinhos mega fofos!!!
AMEI!!!

E que venham mais sorteios!!!
hehehehe

Beijos família
ps: logo mais teremos também sorteios por aqui! #aguardem 3

44 comentários:

  1. Parabéns Icara, eu achei linda a Lousa...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui retribuir a visitinha! Já tinha visto a fotinho de vocês em alguns blogs por aí... hehehe... Parabéns por ter ganho o sorteio! Tá vendo? Não era mesmo para vocês terem comprado a lousinha... o destino já tinha tudo planejado pra vocês... Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fran, realmente acho que já era nossa!!!
      =D
      Beijão

      Excluir
  3. Ah essa sorte esta visitando os blogs. Parabens!!!
    Essa louisinha e muito linda e tenho certeZa: ja era de voces.
    Quer nos matar de curiosidade, ne?? Rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Paulinha, as novidades logo mais aparecerão!!!!
      A sorte agora está vindo para nós também!!! Obaaa!

      Beijão flor!

      Excluir
  4. Que gracinha !!
    E parabéns por ter ganho, vc merece!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça mesmo, eu estou apaixonada!!!
      =D

      Beijão Suzy

      Excluir
  5. Adorooo isso!
    Tive no meu casamento e fica particularmente lindo =D
    Que venham muitos sorteios para vocês!!!
    Um beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venham mais sorteios!!
      A gente estava namorando lousas pois queríamos para o casamento mesmo, agora já temos!!
      =D

      Beijos

      Excluir
  6. Aê!!
    Parabéns, vcs merecem!

    Lindo prêmio!


    Bjs

    ♥ Blog: Vida de Noiva
    ♥ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ♥ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! São lindas as lousinhas
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns. Deve ser um sinal de que o ano será muito bom!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, eu ainda não ganhei nenhum sorteio na blogsfera! rs
    Meninas que quiserem comprar eu vendo, 8 reais, tenho diversos modelos, vou fazer um post sobre isso depois! ;)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eita, começou com sorte, heon?
    Meu pé é tão congelado que não ganho nem bala neste mundo virtual rsrs
    E qto ao surto... É um surto delicioso sim.
    ao mesmo tempo que queremos que o tempo voe, torcemos para que ele demore um pouquinho para termos tempo de fazer mais e mais coisas rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei bem né!!! Olha 2013 vindo com tudo!!!
      Mas eu tbm Sou assim, quero que passe rápido mas preciso de tempo para resolver tudo!!!
      Essa é a vida de noiva né!!!

      Beijos flor

      Excluir
  11. Parabénsss sortuda! Me manda seu endereço para o meu email: tpccoelho@gmail.com ou se preferir, podemos marcar de nos encontrar em algum metrô da vida que eu te entrego :D bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu mando email sim!
      =D
      Obaaa, adorei meu mimo!!!
      =D

      Excluir
  12. Parabéns Icara, eu ainda estou na turma das noivinhas "sem sorte" rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Day que logo, logo vc tbm ganha algo, eu era uma noivinha sem sorte tbm!!!
      Beijos
      =D

      Excluir
  13. Parabéns Icara as losinhas são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lousinhas são lindas mesmo, estou apaixonada!!
      =D

      Beijos Pri

      Excluir
  14. Patrabéénss !! São lindas mesmo :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. EEEEEEE Icara! Começando o ano com o pé super direito, né?!

    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Eu nunca ganho, mas a esperança continua, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca a esperança Kelly, logo mais chega sua vez!
      =D

      Beijão

      Excluir
  17. Parabens pelo sorteio as lousinhas são mto fofas neh!
    E que venham mais sorteios #AMOOOO

    bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. AAAeeeee tah vendo...como estou distribuindo sorte...lindas lousinhas...adorei...

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim né Fran! Estava na na hora!!
      =D
      Lindas né!
      Beijos

      Excluir
  19. Parabéns lindona!!!
    Tenha um 2013 maravilhoso!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Caraca, parabéns meninos! começar o ano ganhando sorteio é óóóóótimo :)
    Pé direito. kkk
    Beijoos
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pé direitasso!!!
      é realmente bom começar o ano ganhando sorteios!!!
      =D

      Beijos Ju

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.