Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

13 Dia do novo: terno dos sonhos

Bom dia pessoas do país do futebol!

A minha linda noiva continua sem internet, coitada! E por isso hoje vou postar sobre terno do noivo. Não me recordo se a Ícara já postou alguma vez sobre esse tema, mas hoje vou postar as cores de terno que eu gostaria de casar, os ternos dos sonhos do noivo aqui ...

Lembrando que a primeira coisa que a Ícara fez quando aceitou casar comigo foi dizer que a cor do terno teria uma ajuda dela (quando lerem ajuda, leiam eu te dou as opções e vc escolhe, hehe).

Vamos aos ternos:

1) Terno verde limão

Fala sério se não ia ficar bem legal um terno nessa cor, com certeza iria marcar o casamento para sempre. Não sei porque, mas essa foi a primeira cor descartada...



2) Terno xadrez:

Esses com certeza são bem estilosos, tento até hoje casar com um desses... (o da primeira foto foi o que mais gostei)

   


3) Terno cores chegueis:

Com certeza o casamento teria um grande impacto se todos chegasse e vissem o noivo com uma dessas cores, o casamento ficaria eternizado...


4) Terno de bolinhas:

Esse terno é sensacional, não tinha pensado nele até ver o Messi utilizando.


5) Outros ternos chamativos:

Com certeza o casamento com um desses ternos jamais seria esquecido.


 


E ae pessoal, o noivo de vocês também já teve algum terno dos sonhos? Vocês deixaram ele usar um desses no casamento de vocês?

A Icara com certeza não, hehe.

Vou nessa...
Grande beijo
Thiago
O noivo na Alemanha

PS: Todas as fotos foram retiradas do Google, qualquer problema com relação à direitos nas fotos, por favor, tratem com ele. =D

13 comentários:

  1. É, de uma coisa tenho certeza, o casamento seria inesquecível com um terno desses. Mas vou ficar do lado da Ícara!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... haja estilo pra usar um desses, hein? rs... Perdão, mas acho que eu vou concordar com a Ícara... Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficaria inesquecível o casamento de vocês.
    Mas fico do lado da Ícara, desculpas!! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Noossa! Ainda bem que você pediu a opinião da noiva antes de aparecer no altar com um terno desses!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Olha, o azul da última foto, eu até gostei!
    Quem sabe você a convence!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meu marido foi de terno porque não queria se "fantasiar" de noivo comprou o terno na Alberto Gentleman que deram um suporte incrível.


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaa...!!!!!
    Porque os meninos tem essas ideias mirabolantes...?!?!?! Meu noivo já sugeriu cada coisa também, que só Deus, sabe... hahaahah

    Mas ele já está liberado para casar sem usar terno - só calça e camisa social, colete, gravata (talvez) e all star...
    Ele até ficou contente com a opção...!!! hahaahaha

    ResponderExcluir
  7. Quanta criatividade, meu noivo graças a Deus ainda não me deu esse trabalho todo não, ao contrário de vc ele nem queria entrar na igreja, para não aparecer (morre na vergonha) kkkkk Mas a Icara tem bom gosto, deixa com ela, vai ser melhor...rsrsrs

    Beijos casal!

    ResponderExcluir
  8. Amei os xadrez, o meu noivo não eh ligado nessa coisas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk' a Icara ta totalmente certa em não deixar você usar um desses, acho que ela deve escolher alguns mais bonitinhos para te dar como opções :)


    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  10. O xadrez e o de bolinha eu acho super lindo!
    O resto vc pode descartar, porque sua noiva vai te matar kkkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Hahaha o verde limão e as cores cheguei tb não deixaria... mas adorei o xadrez e o de bolinha!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Felipe falou "nada mais justo, se você pode escolher o que vestir, eu escolho o que vou vestir".. mas eu jurei pra ele "se eu ver você lá da entradinha com um terno espalhafatoso, eu dou meia volta e não caso"... se não certeza! do jeito que é mais doidinho que eu! HAHAHAH

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.