34 Tanta coisa para por em dia!!

E eu voltei!!!
Enfim!!! Depois de dias sem a internet... meninas, como eu não sabia que era viciada nisso aqui!!! Depois de 4 dias sem a internet percebo o quanto tenho coisas para contar para vocês (boas e más...) e vai demorar um pouco para colocar em dia, mas acho que vocês vão gostar muito de muita coisa que compartilharei com vocês!!!
Antes de tudo, meu noivo é meio louco né, mas fiquem tranquilas, eu com toda a certeza vou fazê-lo compreender que ternos alternativos não são bonitos! O bom é que pelo menos ele já está conformado de que não casará com eles!!!! Mas embora o Thi seja um noivo brega eu tenho que reconhecer que ele é um noivo muito lindo e fofo (o melhor do mundo, digo e repito), olhem o que eu ganhei dele:


UMA CAIXA RECHEADA DE LIVROS!!! GENTE, SE TEM ALGO QUE EU AMO MAIS QUE CHINELO ALÉM DO THI É LIVROS!!!! AIIIIIIII, PIREI!

Bom, vamos as "noividades"! Vou contar aos poucos senão fica muita informação e acho o post acaba ficando desconexo!!!
A saga vestidos começou (tanto o das madrinhas como o meu!!!)
Sábado eu fui ver vestidos! Já tinha visto uma vez e não havia curtido muito, como já comentei em posts anteriores, eu quero um vestido mais clean, sem pedrarias, frufrus e etc... Meu irmão - padrinho master que na ausência do Thi virou o meu companheiro-mor nas empreitadas do casório - resolveu me levar "numa rua" que ele conhecia que tem várias lojas de vestidos de noiva... eu esqueci o nome da Avenida, mas é na Consolação... já por esse nome conseguimos saber que o lugar é caro né! Bom, fomos lá eu e meus irmãos "ver as lojas" ateliês, entramos na primeira e fomos recepcionados mas informados de que o atendimento só acontecia com hora marcada... ok, marcamos um horário e seguimos nosso caminho, segunda "loja", pulamos, já vimos que não atenderia o nosso bolso! Terceira "loja", pulamos também, como a anterior, preços altíssimos e bolso vazio para tal e na quarta... bom, na quarta eu quis provar, ver o desenho, mostrar minhas inspirações e etc. O estilista que atendeu realmente compreendeu plenamente o que eu almejo quanto ao meu vestido, conversa vai e conversa vem ele desenhou o que eu queria, me fez "ver" imaginar como ele ficaria e por fim, me fez apaixonar-me por ele! Sendo direta perguntamo quanto custava para mandar fazê-lo e as formas de pagamento, bom, o lindíssimo sairia por R$ 8.000,00, pensa numa noiva desmotivada e pobre: eu! Conversando mais um pouco ele reduziu para R$ 6.000,00 e lógico que não havia e ainda nã há possibilidade de eu pagar tal valor para o meu vestido... até então o estilista estava sendo um amor, quando falei que não poderia fechar e que veria em outros lugares vestidos e preços ele nos tratou mega mal... em suma, disse que temos que viver a nossa realidade... Meu irmão saiu inconformado e deixou o cara falando sozinho, e ele por sua vez deixou a mim e minha irmã na sala alegando que ia ver outra noiva e depois voltou falando para pensarmos e se depois eu quiser o vestido não tem como ele manter o valor com desconto... Bom, depois dessa eu fui embora, gente, não que eu não tenha o valor, se realmente valesse a pena eu pagaria, sou assim: gosto de economizar, mas se amei e fez meu coração bater e eu não encontrar em nenhum outro lugar algo similar que faça com que eu sinta o mesmo ou algo bem parecido eu fecho! O cara me perdeu pelo mal atendimento que fez, se ele trabalha com isso tem que saber que nós como clientes podemos pesquisar o quanto quisermos e fechar com o lugar que realmente atenda as nossas expectativas. Enfim, lugar lindo, vestido lindo, vontade de fechar mas o orgulho não deixa, saga vestido de noiva volta a estaca 0!
Depois da desmotivação causada pelo dito cujo preferi nem ver mais o meu vestido e resolvi focar nas madrinhas. Fui numa loja de tecidos em SBC perto da cada da minha cunhada-madrinha procurar tafetá amarelo claro... além dos meus irmãos chamei mais 2 madrinhas (a cunhada e a Mari que é amigona desde quando eu era criança...) andamos, reviramos, vimos outros tecidos além do tafetá e nada, amarelo realmente é uma cor bem difícil! Ou é cheguei ou amarelo bem escuro... nada de clarinho bebê... Desistimos da loja 1, fomos para a loja 2 no centro de SBC que também olhamos (bem mais rápido do que na loja 1 pois lá tinha bem menos opção de tecidos e cores) mas não encontramos nada... e eu desanimei de novo...
Resumo da ópera: dia dos vestidos #fail
E eu realmente me abalei com toda a história... vamos ver se me motivo no próximo fds porque preciso fechar logo isso pois não quero casar pelada...

Por hoje é só porque esse post está gigantesco!!!!!
Logo mais as demais novidades!!! Notícias ruins antes pois as melhores sempre vem depois né!!! Rsrsrsrs

Beijos lindas!!!

34 comentários:

  1. Nossa Icara esse estilista foi muito mal educado, acho que se fosse eu, não voltaria lá nunca mais, mesmo tendo amado o vestido...

    Sorte nessa saga...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou voltar mesmo!!!
      rsrssr
      nem que eu amasse o vestido...

      Beijos flor

      Excluir
  2. Alguns fornecedores acham que estão tratando com qlq um e esquecem que somos noivas rsrs, e queremos o melhor para o nosso bolso e para o nosso grande dia, é dificil viu!
    Não desanime não Icara logo logo vc encontrara o seu vestido e o tecido para as madrinhas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que vc falou Gabi foi tudo, alguns esquecem que temos que por tudo na balança e não é pq é sonho que eu vou sair por ai gastando sem analisar, e o pior: gastando além do que eu particularmente acho justo. Quem define quanto quer gastar é o cliente, não somos obrigados a fechar quando vamos ver algo né!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Poxa, moça, não desanima não... Tem umas lojas grandes de tecido na região da 25 de março. Será que lá você não acha o tecido amarelo clarinho?
    Sobre os vestidos, é uma saga mesmo, mas não desanima não... melhor pesquisar, pesquisar, pesquisar e não se arrepender depois!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fran, to querendo passar lá mesmo, vou tentar no próximo fds e ver no que dá!
      Vamos com fé né!

      Beijão

      Excluir
  4. Aff Ícara tratar alguém mal só pq a pessoa quer pesquisar outros lugares, é o fim do mundo!!
    E realmente acho 6.000 muito dinheiro para o vestido, aqui nem 1º aluguel sai esse preço! Quem tem eu sei que paga, mas acho que a grande maioria não pode pagar isso.

    Mas bola pra frente querida, tudo vai dar certo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho que não vale, ainda mais com o atendimento que tive!
      Vou procurar um dentro do meu bolso!
      =D

      Beijos flor

      Excluir
  5. Ai eu tb estou tendo esse problema com o vestido. Eu estava bem querendo fechar mas o estilista me tratou super mal, começou a mostrar que não queria fazer meu vestido e etc...Povinho chato de lidar, né?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povinho fresco mesmo, é um porre, acham que tem o rei na barriga porque sabem desenhar...
      mas vou achar um mega lindo!

      Beijinhos

      Excluir
  6. 1º Adorooo livros tbm, que presentão!

    2º Que vendedor ridiculo, eu faria o mesmo que vc, meu orgulho fala mais alto nessas horas! rs

    3º Realmente amarelo deve ser difícil de achar, se vc não conseguir achar por ai me fala, que posso ver pra voce aqui no rio e te mandar! #noivasolidaria! rsrsrs

    4º Não desanima não, tudo dá certo no tempo certo!

    5º Um post grandão merece um comentário à altura! rs


    bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fê, foi o mega presente!!! amei demais!!!

      Estilista idiota mesmo. e meu orgulho grita!!!
      E se eu não achar aqui eu te peço o help sim!
      =D
      E já to com gás de novo para voltar a saga!!!
      rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  7. Poxa... Que chato... Realmente complicado esses fornecedores que são inflexíveis e que só querem trabalhar com queira tenha muito dinheiro pra esbanjar por aí...
    Pelo menos com meu vestido não tive problemas, pelo contrário, acho que foi o item mais perfeito e com menos dor de cabeça de todo o casamento...
    Comprei pela internet mesmo, em um site de vestidos super bem recomendado da china... Ela foi enviado em menos de um mês, feito sob medida para mim e com direito a todas as alterações que eu queria... O resultado do vestido ficou tão maravilhoso que nem vou precisar ajustar nada e o material e acabamento são tão perfeitos que poderia até usar o vestido pelo lado averso... rsrs

    Vestidos das madrinhas é que eu ainda estou pensando no que fazer...
    Mas boa sorte na procura e coragem... No final tudo vai dar certo...!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que vc comprou da China, menina, que sorte a sua, eu teria medo (sendo bem sincera!!!)
      Mas sei que vai dar tudo certo!
      Deus está a frente de tudo!

      Beijos flor

      Excluir
  8. Nossa que chato isso Icara :/

    Triste saber que existem fornecedores deste jeito :/ , na vdd eles só querem lucrar e se perceberem que não vão ganhar lucro com a gente #puff ESQUECE! Infelizmente tratam mal msm :(

    Mas boa sorte na sua nova saga do vestido :D

    BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... mas ele que sai perdendo pois se ele fosse legal eu teria indicado aqui!!!
      rsrsrs

      Beijinhos flor e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  9. Lendo o seu relato do estilista e penso na estilista do meu vestido eu vejo como as pessoas não crescem por terem atitudes como essa que esse cara teve com vc.
    A Carol Hungria foi um amor ela me tratou e me trata até hoje como se fosse a única noiva dela de tamanho esmero. Espero realmente que vc encontre um atelier que te trate como fui tratada a gente merece.

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Glau, eu vou encontrar um lugar digno sim! Sei que existem bons fornecedores, basta procurar né!

      Beijinhos

      Excluir
  10. Puxa vida...fiquei com medo de passar pelo mesmo agora...pq eu tbm nao poderia pagar por um vestido carooo...
    Boa sorte na sua procura
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nise, existem sim bons modelos que são mais em conta! Basta procurarmos né!

      Beijos

      Excluir
  11. Que situação chata desse estilista hein...só pensam em lucro, temos o direito de pesquisar vários fornecedores, boa sorte na sua proxima procura e não desanima não, bjus

    Blog: http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se temos, e eu farei questão de procurar até encontrar um que me atenda em todos os quesitos!
      =D

      Beijinhos

      Excluir
  12. Nossa que chato né Icara, mas fica tranquila que até o seu grande dia tudo se resolve, Deus está contigo e não vai te deixar casar pelada :)

    Beijinhos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! porque eu realmente não quero casar pelada!!!
      rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir
  13. Oi Icara,
    Infelizmente existe sim fornecedores com esse perfil e nos noivas ansiosas quando estamos vendo os vestidos precisamos ter tranquilidade e naoq alguem que nos deixe ainda mais angustiadas.
    Sobre o tecido para o vestido das madrinhas, vou deixar uma dica: a loja GJ que fica na ladeira porto geral regiao da 25 de marco logo que voce sai da estacao sao bento, a costureira que ira fazer o vestido de uma das minhas daminhas so compra os tecidos la.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passadinha lá Paulinha! Obrigada pela dica! E realmente precisamos de um momento calma para poder escolher certinho o que será melhor para a gente!

      Beijão

      Excluir
  14. Respostas
    1. Ai flor!!! super obrigada!!!
      vc é uma fofa!
      =D
      adorei

      Excluir
  15. Para tudo!
    O que é essa caixa de livros???
    Hein hein hein!
    Morri agora...morri morri morri
    Toda a coleção das Crônicas de Gelo e Fogo??Nessa encadernação perfeita?
    Ah meu Deus minha atenção ao resto do post fui momentaneamente ofuscada, por isso não ligue se eu não falar nada com nexo ok?
    Rsrsrs
    Brincadeiras a parte eu só quero te dizer uma coisa.
    O teu vestido vai te achar!
    As decepções só servem para deixar o momento do encontro ainda mais gostoso, acredite!!!
    E eu vou ficar aqui torcendo muito para que ele te encontre logo logo e se possível por um preço bem amiguinho...
    Quanto ao vestido das madrinhas eu não tem muitas dicas ou melhor não tenho nenhuma mas eu se que vai dar certo e vai se lindo..
    Você tem bom gosto e vai achar o tecido ideal...
    Espero notícias boas em breve!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine a minha cara quando vi essa caixa!!!!
      auhuhaa
      fiquei congelada olhando boquiaberta para ela durante alguns segundos!!!
      rsrsrs
      sonho mesmo, eu amo ler, amo livros, sentir o cheiro das páginas!!!
      =D

      Eu vou atrás desse vestido, vou fazer ele me achar!!!
      rsrsrs

      Excluir
  16. Amei essa caixa de livros, meu noivo tá viciado em guerra dos tronos, já devorou 4 livros rs! Eu preciso terminar Artemis Fowl e ver se começo a ler guerra dos tronos tb!
    Poxa, não desanima não. Minha prima alugou (2.o aluguel) na Nova Noiva por 4 mil. Acho que vc acha mais barato sim! Procure em outra região, às vezes até no seu próprio bairro. Uma amiga minha achou um perto da casa dela na ZL por 300 reais o aluguel, foi um achado!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba, mega barato sua amiga pagou hein!! Eu vou continuar caçando sim, tenho certeza que vou encontrar um dentro do meu bolso e gosto!

      EU AMO LIVROS!!!! VOU DEVORAR TODOS!!
      =D

      Beijinhos

      Excluir
  17. Não desanima não...

    Ele só fez de besta pq viu que seu vestido ia ficar lindo em você, ai ele ficou com inveja pq não é menina pra usar!! (A LOUCA KKK)

    Não fique desanimada, isso só vai servir como experiencia, sei que ta corrido pra você mais o mundo dos tecido é no Brás, pra ser mais especifica na Rua Joli ou em uma de suas travessas R: Almirante Barroso! Se der da uma passada lá você não vai se arrepender pela diversidade e preços!!

    Bjim fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhau
      Minha irmã disse a mesma coisa Jaque!!!
      rsrsrs
      Me falaram mesmo para ir na Joli, vou tentar ir esse fds...
      Obrigada pela dica!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.