Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

21 Flores e suas estações # 12 - Julho

Enfim chegamos ao último post da série flores e suas estações, então se você vai casar em Julho hoje você vai conhecer as flores da sua época!
Vamos lá:

1- Angélica

 

2- Cymbiduim

 

3- Goivo

 

4- Tulipa

 

E fim! Conseguimos terminar a série!

Beijos pessoas do meu coração

Fonte, as fotos foram tiradas em pesquisa feita no google, em caso de direitos por favor me informar

21 comentários:

  1. uhuuu, POST PRA MIM ♥

    Estava super em duvida sobre quais flores usar na decoração do meu big day (que será em 26/07/2014) e heis que acabo de tirar tais duvidas aquiiii *-* vou até salvar aqui :)

    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheh minha companheira de data, tbm caso dia 26/07, só que de 2013! ;)

      Eu adoro tulipas!!!

      bjs

      fernandamouta.blospot.com

      Excluir
    2. que beleza meninas gêmeas de datas!!! agora já sabem qual podem usar no grande dia!!
      =D

      Beijinhos flores

      Excluir
  2. Oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.

    Nossa eu não entendo nada de flores, tirando as rosas eu não sei o nome de mais nenhuma...rssss

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou mega leiga no assunto!!! por isso que pesquisei!!
      rsrsr

      Beijinhos flor

      Excluir
  3. Amoooo tulipas :)
    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amo muito flores!!
    Aproveito para convida-la a conhecer meu mais novo blog juntamente com meu noivo.Fazemos toda a arte personalizada de convites,vídeos,enfim.... Dá uma passadinha lá quem sabe possa te interessar http://videoarte22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flores é um assunto bem delicado, pois na hora de escolher a decoração acabamos sempre optando pelas flores básicas: rosa e gérbera pois conhecemos tão pouco que a decoradora sempre vence rsrsrs...
    Adorei essa série, muito boa.
    Beijinhos

    http://casamentobasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, isso é verdade Marisa, melhor o certo que já conhecemos do que apostar né!!!
      rsrsr

      Beijinhos

      Excluir
  6. Linda, seu post está no blog!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. As tulipas são flores de inverno e lindas...dessas que vc postou são as que eu mais gosto =)

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tulipas tbm são as que eu mais gosto dentre as opções acima!!!
      =D

      Beijos

      Excluir
  8. Ai como eu queria que as tulipas fossem de outubro rsrs, lindo post Icara.
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs
      para mim todas as flores deveriam florescer sempre!

      Excluir
  9. Ai, ai.. tulipas!
    Poizé, flor!
    A previsão é para depois do carnaval.
    Deus é +!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já disse que adoro esses posts né?

    Um beijo Queridonaaa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esee foi o último da série Jana, agora acabou!!!
      rsrsrs

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.