Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

24 Dia do Humor: Primeiras peças do enxoval das roupas íntimas

Só porque sexta é dia de rir um pouquinho, para desestressar né!
Ai, ai... Qual noiva não idealiza uma lingerie super linda para a noite de núpcias? Eu pelo menos fico... Já tenho algumas guardadas e já queria antecipar o chá só para ver e completar o enxoval íntimo!!! rsrsrs, eu gosto de lingeries!
E de tanto comentar sobre isso acabei ganhando a minha primeira peça do enxoval, ou melhor: acabamos ganhando, porque o Thi também ganhou uma peça para o dele (como vocês sabem o lindo quer um chá cueca, na verdade eles chamam de churrascueca porque "macho" não faz chá, faz churras!!! pode isso?!)
Lógico que eu amei né, embora não ache com cara de recém-casada! 

Essa é a minha mas o Thi tirou foto com ela!!

Essa é a o Thi, porque ele é um príncipe...
Ganhamos do meu irmão, nosso padrinho master! Até parece que vou usá-la na noite de núpcias, mas talvez eu as leve para a lua-de-mel!!!
E aí meninas, já ganharam um presente comédia de casamento??? Contem para a gente!

Beijos família


24 comentários:

  1. é uma ótima ideia churrascueca... gostei hehehe..
    e muito fofinhas as que ele ganhou hehehe.
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei!
      Assim ele não vai usar cuecas velhas nos primeiros meses de casamento!!!
      rsrsrs

      Beijos flor

      Excluir
  2. Não ainda não ganhei rsrsr, churrascueca nunca ouvi falar rs mas a idéia é boa, vou passar pro meu noivo para ver se assim ele empolga para fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim, é uma ideia super original e válida!
      Além de ser um bom momento para o noivo ter um tempo com os amigos!

      Beijão

      Excluir
  3. Ahh não ganhamos nada assim ainda haha
    Mas também não vejo a hora de fazer meu chá de lingerie o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chá de lingerie já!!!
      rsrsrs
      To louca para chegar o meu!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Ah não ganhei nada assim mas achei bem legal. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ganhei algumas coisas hilárias no chá de lingerie!
    Muito boa a ideia do noivo, assim ele tb se diverte e ganha coisinhas novas para o enxoval !

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ganhar umas coisinhas legais tbm!!
      e ele teve uma boa ideia mesmo, nada mais justo que os dois estarem de roupinhas novas né!!!

      Beijão Suzy

      Excluir
  6. Ainda não ganhei tbm.. mas acho q está cedo pra mim isso kkkk' uma q nem somos noivos e outra que falta muitoo tempo hahahaha...

    Achei muito lindas as lingeries *-* vcs são um casal perfieto :D

    Um beijo!

    BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas nunca é cedo para ganhar presentes!!!
      hauhauhaua
      =D

      Beijinhos flor

      Excluir
  7. Ainda não ganhei nada engraçado, mas achei massa a ideia churrascueca e muito fofo a sua e adele rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo vc ganha!
      Um dia acho que todas nós ganhamos!!!
      rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  8. pelo menos não inventaram de dar uma cueca de elefantinho pra ele... hehehehe... muito bem humorado seu irmão! :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos né!!
      Essa eu não queria!!
      rsrsrs

      Beijos flor

      Excluir
  9. kk ri muito.. que legal essa, nunca tinha ouvido falar de chá de cueca, bem legal kk
    ainda não ganhei nada engraçado pq falta muito tempo e pq nem somos noivos oficialmente ainda kk
    Beijos!

    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, acho que o Thi tá inventando, vai ver o negócio pega!
      rsrsr

      Beijinhos

      Excluir
  10. kkkkk linda para usar na noite de núpcias né? e enviei seu premio hj!
    bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah assim tbm não!!
      noite de núpcias não rola né!!
      rsrssr

      Beijinhos flor!

      Excluir
  11. rsrsrs Adorei!!
    bjs!!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que presente divertido! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.