34 Bouquets variados

Mais uma semana começa e eu estou só na preguiça...
E mão de noiva tem que estar um glamour também né, mas hoje em dia o que se preza não é só a variedade e opções, mas também a personalidade inserida em todo o contexto casamento. Quando se fala de personalidade não limito-me somente a decoração e atrativos, digo que ela tem que estar em cada detalhe... e por que não no bouquet?
Quem foi que disse que tem que ser sempre flor? Bom, embora eu ache lindo o bouqute de flores também vejo várias outras alternativas tão bonitas quanto as flores, é bouquet de broches, corações de feltro, tecido, pérolas e muito mais, e querem saber, dá vontade de usar todos!!!
Hoje vou compartilhar algumas opções que encontrei, aí vocês podem ver a que mais se encaixa com você!
Vamos lá!
Bouquets

Algodão

Borboletas

Botões e feltro

Broches

Broches 
Broches e Pérolas

Corações de Tecido

Chocolates

Broches e Plumas

Conchas

Crochê

Bouquet diferente

Conchas

bem diferente!!!

Jujubas para as daminhas

Doces para as daminhas

Broches

Papel

Papel 
Pirulito

Pérolas

Santo Antônio

Sapos

Cravos

Fuxicos e Tecidos

Trigo

Uma flor só, diferente

Ursinho
8 inch taupe handtied wedding bouquet with gold rose detail
Swarovski
E ai meninas, teriam coragem de usar alguns desses!?

34 comentários:

  1. Adoro o de pérola, acho muito charmoso!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o de pérola é o mais lindo mesmo, é o que eu mais gosto!

      Excluir
  2. Ahhh o de broches e pérolas são meus favoritos! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Posso ficar com o Pérolas? Morro de dó de buquê. Deixar a flor morrer, né?
    Mas como essas novidades são caras, pedi um ramalhete de gérberas. rsrs 3 gérberas, com pérolas e tenho um lindo e singelo buquê

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ficar sim!!! eu tbm acho o mais lindo mas tbm não tenho grana para ele!
      eu amo gérberas!!! amo, o Thi sempre me dá gérberas em datas especiais!

      Beijos Paula

      Excluir
  4. Fiquem tentada com o de chocolate, mas acho que teria vontade de comer tudo antes da hora kkk'


    bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhau
      verdade!!! melhor não ter um assim né!
      rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  5. São lindos mesmo, mas acho que sou meio tradicional... gosto mesmo do buquê de flores :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os de flores são lindos também, eu gosto deles!!!
      =D

      beijinhos

      Excluir
  6. Lindos...sou encantada com o buque de broches...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos mesmos né!
      eu amo pérolas!
      =D

      Beijos Nise

      Excluir
  7. Eu adorei o de botões!

    Fiz um post de boquet lá no meu blog semana passada, corre lá para ter uma ideia tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o de botões eu acho super autêntico e original, é bem fofo!!!

      beijos

      Excluir
  8. Eu prefiro o de flores, mas acho essas boas opções para jogar ou presentear alguém querido no dia do casamento!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, tem boas opções mesmo para jogar para o pessoal!

      beijinhos

      Excluir
  9. E usaria o de pérolas sem dúvidas! Mas optei pelas tradicionais flores, rosas vermelhas me encantam! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm usaria o de pérolas facilmente, mas é bem caro né...

      Beijos

      Excluir
  10. Menina... quero um de chocolates sem duvidas kkkk
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br
    www.elo7.com.br/atelieanasoares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o de chocolates não duraria tanto na minha mão!!
      rsrsrs

      Excluir
  11. Eu amo o de papel e o de pérolas!!!
    Quem me dera poder ter um Swarovski kkkk!!!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo e super criativo, mas ainda não decidi qual vou usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, mas acho que vou ficar com o de flores mesmo!!
      beijinhos

      Excluir
  13. Ainda não decidi mas os de broche me fascinam e esses de botões coloridos são tão alegres! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os botões coloridos tbm são uma opção que cogito! acho super fofo!

      Beijos

      Excluir
  14. Porque não?? acho que irei usar o de broches

    abraços Márcia

    ResponderExcluir
  15. Amo o de broche e achei legal o de borboletas.
    Não gosto de buquê muiiito diferente.
    O de broche faz meus olhos brilharem.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não, dos diferentes gosto do de pérolas e o de botões!

      Beijinhos

      Excluir
  16. Eu prefiro o tradicional de flores mesmo, mas o de broches é uma gracinha. Os buquês de Santo Antônio e de sapos são lindos para jogar para as amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são, super legais para aquele momento de diversão!
      beijos

      Excluir
  17. Eu não sabia que tinha tantas opções de bouquets. Eles são lindos. Adorei os doces.
    Estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos! acho que nem te metade do que que existe!!!

      Beijos flor

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.