Inicio Quem somos Contato Check List Selinhos Sorteios Alheios Noivos em apuros Image Map

25 Lembrancinhas

Eu realmente acho que lembrancinhas têm que ser úteis... sei que muitas vezes não temos $ para conseguir dar algo legal, útil e que todos guardarão/usarão/gostarão.
Lembrancinhas de certa forma são um gasto necessário, também acho chato sair de mãos abanando do casamento... Mas esse item por mais simples que pareça dão dor de cabeça e causam stress.
Eu tenho uma ideia do que darei, vocês já estão cansados de ler que amamos chinelos né!!! Embora eu tenha idealizado o chinelo queria ver outra opções também e achei várias alternativas bem legais:

Ecobags:
Bem legais e úteis, além de dar aquele ar sustentável para o casamento, tem umas empresas que fazem coisas lindas mas o preço é meio salgadinho...
Fonte
Fonte


Chinelos:
Os meu preferidos!! Úteis, lindos e confortáveis!!!
Fonte

Almofadas:
Super fofas, descontraídas e úteis, eu adoro almofadas e acho que dão um "quê" a mais na decoração da casa!
Fonte
Fonte


Doces:
Potes com geleias, doce de leite, macarrons e etc. Sei que após comidos eles não serão mais utilizados, mas de certa forma foram úteis para alguma coisa: encher um pouco mais a barriga!
Fonte
Porcelanas
São bem úteis e podem servir como enfeites e decoração!
Fonte
Fonte
Utensílios de Banheiro?!
Ok, estranho mas útil, bem útil!

Fonte
Porta Acessórios:
Também tem mais cara de chá, mas acho super útil!

Fonte

Fonte
Sementes/Plantinhas/Mudas:
Ainda seguindo a linha Eco Wedding fica bem legal dar uma plantinha ou semente, mas cá entre nós, não serão todos os convidados que plantarão e cuidarão da planta né...

Fonte
Fonte
Ralador:
Embora eu ache que ele tem mais cara de lembrancinha de chá de cozinha eu achei uma graça essa ideia! Além de ser útil (lógico). Mas caso opte por tal lembrancinha vale ressaltar que homens também estarão na festa, ou seja: terá que providenciar algo para eles também!

Fonte
Livro para colorir:
Para as crianças essa opção é bem legal, dá para fazer um livro com a história do casal!

Fonte

E já decidiram o que darão de lembrancinha??? Alguém também tem uma ideia original?

Beijos gente!!!

25 comentários:

  1. Essa é minha maior dúvida, porque acho tudo tão batido...
    Não gosto de coisas com o monograma ou caricatura do casal, porque acho que o convidado pode não querer usar depois...
    Vou dar bem casados, mas queria algo mais...Ainda estou pensando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu concordo com vc, acho que as pessoas não usam coisas mega personalizadas, já pensou usar uma ecobag na rua escrita: Thi e Icara, eu fui... tenso!!
      rsrsrs

      Beijos flor

      Excluir
  2. Essa é a dúvida cruel de todas nós, eu optei por uma coisa inutil mesmo, latinha com confete dentro, q a pessoa vai comer e jogar fora depois, porém me custará menos de R$ 1,00 por pessoa! rs


    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FÊ, não é inútil, comeu = usou!!!
      rsrsrs
      e vale sempre ver o que é melhor para vcs né!

      Beijos

      Excluir
  3. É uma escolha que envolve várias coisas : Dinheiro,gostos e muitas mais coisas!!
    Eu optei por canecas personalizadas,pelo custo-beneficio valeu a pena!
    Bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo tem que ser posto na balança e entrar num consenso do que será melhor considerando todas os vieses...

      Beijos

      Excluir
  4. Eu dei chaveirinhos, não são tão uteis mas eu adoro!
    Hoje eu acho bem legal a ideia da ecobag ou algo de comer, pq ninguém se importa tanto com esse detalhe por isso não surte!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, quem mais liga para cada coisinha são os noivos, a gente se preocupa tanto em dar algo e o pessoal nem liga!!!
      rsrsrs

      Beijos flor

      Excluir
  5. Nossa quantas ideias!
    Gosto da ecobag, dos chinelos...
    Pena que como tudo no casamento isso esteja extremamente atrelado com $$$.
    Muitas vezes acabamos escolhendo mais pelo custo benefício do que pelo gosto...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, eu super quero chinelos, vamos ver se sobrará $ para isso!

      Beijos

      Excluir
  6. Concordo com vc que a lembraca deve ser algo util, e a minha nao sera diferente, mas eh surpresa rsrsrsrs

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu fiquei mega curiosa para saber!!!
      rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  7. Quero chinelos, dentro de ecobags (pena que fica bem carinho!)
    Mas vou ter amêndoas em caixinhas de MDF, fora os bem casados que acho que pode contar como lembrancinha sim

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, eu tbm quero!!! e quero tudo de graça!
      rssrsrs

      Beijos flor

      Excluir
  8. Amo lembrancinha, só não deixa para comprar muito em cima por que são CARAS.

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, ainda mais que quanto mais passa o tempo mais perto da entrega do apÊ fica, ai é gastar com a casa!

      Beijos flor

      Excluir
  9. Adorei as ideias, eu tbm penso em algo prático, mas barato.

    Ainda não me decidi, mas a minha preferida do momento são potes com bolo!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser algo que caiba no bolso mas seja legal tbm né!
      =D

      Beijinhos flor

      Excluir
  10. até agora eu decidi dar m&m's num potinho de vidro.... se até lá eu n mudar de ideia kkkkk
    bom post!!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  11. icara, eu acho que vou ficar com os comestíveis mesmo, mais fácil e cabe no meu bolso! Mas até lá muita coisa pode mudar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comestíveis são mega úteis!!! eu gosto de comer!!1
      rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  12. Ainda não decidi não. Minha assessora falou pra gente deixar por último, caso sobre grana, que os bem casados já são uma ótima lembrancinha. Eu confesso que não sei ainda se vamos ter ou não.
    Como sou oriental, eu pensei em dar um Daruma, que é um bonequinho que vc pinta um olho e faz um desejo, daí pinta o outro quando o desejo se realiza.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ideia é bem legal Pri, tem muito a ver com vc e acho que o pessoal vai guardar e gostar muito!

      Beijinhos flor

      Excluir
  13. Eu amo lembrancinhas, todas as festas que faço é a primeira coisa que lembro, adoro ver as pessoas indo embora cheias de coisas da festa, sei lá é um prazer que tenho! kkkk No meu casamento não poderia ser diferente, eu quero dar algo útil, por isto optei por dar a ecobag com um chinelo dentro,confesso que não é uma lembrancinha barato, mas como ainda falta 1 ano e meio para o meu estou providenciando isto agora, que os gastos ainda estão menores, pq qto mais perto do casamento mais custos e acaba tendo que definir prioridades e lembrancinhas, normalmente, são as primeiras a serem cortadas.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Noivos em Apuros © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.